PC/Mac Need for Speed: Carbon

Um Need For Speed: Porsche Unleashed 2 é que era. Agora mrda destas, não obrigado! Para arcade e me divertir um bocado fico-me pelo trackmania nations.
 
Não gostam, nao joguem, simples. Joguei quase todos os NFS, até mesmo o Porsche unleashed, e para mim sinceramente o melhor foi o Most wanted, pelos carros, pelo cenario com liberdade total (passar horas ás voltas na mesma pista nao é para mim) e principalmente pela tematica. Este com certeza será ainda melhor. Como ja foi dito se eu quiser realsimo pego no meu carro e vou dar umas voltas, um jogo serve antes de mais para divertir e é isso que estes ultimos nfs tem feito e muito bem. Apenas a minha opinião.
 
De facto gostei mesmo foi do Porsche Unleashed
Foi dos poucos jogos que joguei para além do fim do jogo (não tenho muita pachorra para repetições constantes)
Joguei aquela maravilha tanta mas tanta vez que até chateava
E o jogo nem era uma simulação perfeita ou perto. Mas tinha um bom mix
 
Eles nunca deram muita importância aos cenários, e até acho bem pois a preocupação prende-se mais ao detalhe do carro, que é o que interessa realmente. Quando se está a jogar não se dá muita atenção aos cenários mas sim ao carro, as modificações, upgrades etc. Claro que não fazia mal nenhum um pouco mais de realismo nos cenários, mas desde que o meu pc aguente :D
 
Será que agora neste também vão copiar o FnF e fazê-lo todo só á base de drifting?
É que não vejo um unico FWD nessas fotos!
E as duas primeiras têm carros a driftar!

Do mal o menos, passava a gostar mais da saga NFS se eles nesta versão tivessem drifts :D
 
Jogador disse:
Só agora é que reparei que está ali um Lamborgini. Já estou a ver como vai ser conduzi-lo...
O NFSMW tem lambos. Tem o gallardo e o murcielago.

Quanto aos drifts dos underground: não me lembro de haver lá drifts... Os carros nem se mexiam pró lado... :-D
 
Como ja foi dito se eu quiser realsimo pego no meu carro e vou dar umas voltas
No teu carro n dás 280 ou 300 Km/h certamente.

Aqui nao me chateio com consumos, nao gasto os trilhos dos pneus (ali n posso patinar sn tb gasta mt e só aguento 10 ou 15 voltas :D ), a mecanica nao sofre desgaste, e a melhor parte, eu nao sofro traumatismos, escoreações e afins só pq me espetei a 200 km/h pq entrei na curva mt depressa.

Como vês, os simuladores também têm os seus pontos positivos. Tantos ou mais que arcade, até pq para entretenimento, simulação é top notch. Em NFS, morro de tédio prái ao 3º carro, é sempre a mesma coisa. Em simulação tens de conhecer o carro, a mecanica do bixo, os comportamentos que cada um acaba por ter, cada veiculo é um veiculo...nao muda só a pintura, o aileron ou as rims (pack 1, 2 ou 3).

Mas são opinioes :)
 
Roadster_Brabus vbmenu_register("postmenu_1048533" disse:
Quanto aos drifts dos underground: não me lembro de haver lá drifts... Os carros nem se mexiam pró lado... :-D
Isso não é verdade eu chegei a fazer grandes drifts no NFSU1/2.
Tripnotik disse:
Em NFS, morro de tédio prái ao 3º carro, é sempre a mesma coisa.
O quê??:headsh: Se bem me lembro, no NFSU2, conduzir um Audi A3 e conduzir um Toyota Celica não é a mesma coisa.
 
Última edição:
ca espero por este....graficos state of the art, mto speed, bom som dos motores, mto tuning e mto carrao...venha ele:)
 
Espero que seja que o anterior, não gostei daqueles graficos tipo borrão. Mas fugir à policia dá uma pica do caneco. :D
 
Roadster_Brabus disse:
Quanto aos drifts dos underground: não me lembro de haver lá drifts... Os carros nem se mexiam pró lado... :-D

Isso deve ser +falta de habilidade e de cavalos...pois cmg mexiam-se...e havia drifts :-D

Mas nem acho nada de especial o modo...
 
Roadster_Brabus disse:
Será que agora neste também vão copiar o FnF e fazê-lo todo só á base de drifting?
É que não vejo um unico FWD nessas fotos!
E as duas primeiras têm carros a driftar!

Do mal o menos, passava a gostar mais da saga NFS se eles nesta versão tivessem drifts :D

The wait for the release of Need for Speed Carbon is as intense as a white knuckle race down a dark, mountain road. Only a few tidbits of information has been released about this game, but one man holds the answer to all your burning questions - Executive Producer Larry LaPierre.

In the thick of development, we pinned Larry down with the help of a modified muscle car to get some info about NFS Carbon and here's what he had to say.

Community Team: Give us an overview of Need for Speed™ Carbon. What's the overall premise of the game?

Larry LaPierre: In NFS Carbon, our hero from Need for Speed™ Most Wanted returns back home to Palmont city only to find out things have changed. He has been framed for a race that went wrong, rival street racing gangs have taken over, and like any good conflict, it has to be settled on the streets in their cars.

A battle for control of the city takes on even greater danger when the races move out to the Canyons.

CT: How does NFS Carbon differentiate itself from NFS Most Wanted and the Need for Speed™ Underground titles?

LL: NFS Carbon takes the danger and illicitness of street racing and amps it up by introducing canyon racing.

CT: Location has had a huge impact in past NFS games. What can you say about the "world" in NFS Carbon?

LL: NFS carbon takes place in Palmont City. It is heavily influenced by a west coast/Sante Fe vibe mixed with a bit of over the top Vegas glitz, all nestled in the California hills. It's vibrant, colorful and alive.

CT: Drift racing makes its return in NFS Carbon. How is the racing mechanic and physics different than what was in NFS Underground 2?

LL: We are really excited to be bringing drift back, its so challenging and so much fun to snake your car smoothly through a set of turns. We also have a much better scoring mechanic this year.

CT: What can you tell us about the cars and customization in NFS Carbon?

LL: I love the car set this year - we have such a cool variety with Tuners, Muscle and Exotics. The feel of each is really unique and as far as customization goes we have a totally new way to trick out your car with Autosculpt™.

CT: Ah, Autosculpt. I can't wait until we can talk about that more. Switching gears, no pun intended, what will NFS Carbon have by way of race modes?

LL: A lot! NFS Carbon will have Circuit racing, Sprint racing, Speedtrap, and new modes Canyon Duel, Canyon Race, Drift, Canyon Drift, Time Trial and a few others we can tell you about at a later date.

CT: Lastly, what is the one thing that has you the most excited about NFS Carbon?

LL: One thing? If it was only one thing it would probably be the canyon duels - they are so intense. You are ripping through these canyons as fast as you can trying to keep up to the lead car.

The slightest mistake and buh-bye...over the edge...into a heap of metal and carbon fiber.

CT: Ouch!


www.needforspeed.com
 
um offtopic maluco mas tem de ser, para mim o melhor nfs de todos os tempos foi o meu rico nfs porshe :D isso e que era lindo partia se mesmo todo, tinha de gastar dinheiro a reparar fazia upgrades visiveis e com uma conducao engracada e no online tinha piada bater o meu amigo por 3km de distancia :D:lol:
 
mystic* disse:
n gostei mto de saber que a base do jogo vao ser drifts... mas parece que ta na moda :-D
de facto, já quando joguei os underground 1 e 2 eram as provas que mais xateavam>(
e agr estão de volta em força>( Enfim, como todos os últimos, vou jogar, mas sem grandes espectativas (como sempre) e só para entreter umas horas
 
Back
Topo