PC/Mac Need for Speed: Carbon

_zZz_ disse:
released this November on the Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Xbox, GameCube, DS, Game Boy Advance, PSP, PC, and mobile phones

basta ler isto para ver que o jogo deve ser excelente....

massive port yeahh..

A Electronic Arts é que as sabes, o povão lá vai comprando esta coisa..

O Need For Speed é o novo Fifa... :-D
 
Roadster_Brabus disse:
Em termos de simulação é dos melhores que há...

Em termos de quê?? Que o Juiced seja um jogo mais dificil que os NFS, é uma coisa. Que seja uma simulação, e logo das melhores, é outra completamente diferente...
 
EA tá sempre a lançar novos NFS, mas tb concordo que a "qualidade" tem vindo a baixar cad vez + :S no handling, nas opçoes de jogo... e agora tem de ser tudo tuning ? porra :/
Como dizem e bem, 1 dos melhores jogos lançados por eles foi o porsche unleashed / porsche 2000, em que encontramos 1 realismo mais apurado que estes ultimos... pegar n1 classico pela montanha acima, isso sim, sentir o carro, o motor a puxar (e por vezes nao aguentar a subida :D)...
Vamos la ver o que sai... Desde o NFS:U que cada vez jogo menos NFS... O nfs:u2 mal joguei e o ultimo idem aspas.
 
O NFS nunca optou muito pelo realismo, senão, vejamos os cenários... Enfim, o que está na moda é o tuning, por isso, o NFS vai de encontro a essa realidade procurando dessa forma aumentar o número de vendas. No fundo, paga-se pelo nome do NFS que já anda no mundo dos jogos há uns longos anos, a preocupação pelo "handling" já não é o mais importante. No NFS4 mudando os carps, conseguia muito mais realismo do que em qualquer outra versão.
 
Aquilo nem parece ser uma corrida. O carro azul/branco andava a seguir o outro gajo, pois vejo-o sempre a travar e ficar atraz do outro. De drifts não tem nada, nem de corrida. Não sei o que querem mostrar com esse video.
 
É obvio que esse video não mostra particularidade nenhuma deste nfs.

Vamos esperar por uns videos um pouco melhores do que dois carros um atrás do outro, pode ser que até seja alguma coisa de jeito :rolleyes:
 
Como o Nunyx disse, NFS-U segue a tendencia, e a tendencia é Tunning, ate o Gran Turismo que nao tem nada haver com NFS-U e era suposto ser um simulador real tem tunning.
Na minha opiniao o melhor jogo da saga NFS Underground foi efectivamente o 1º, pq sempre gostei das Drag racing, e o 1º era o que dava mais pica, entao na net uiui :D . no 2º as drag vieram-se a perder um bocado e no Most Wanted nem falo...
Em relação a este novo, ja vi que a base vao ser Drifts e como ja disse n gostei mto de saber :zzz:
 
Mas drags nao tinham nada de especial, para alem do motor do carro rebentar. Nem se quer se tinha de virar. Era só carregar para a esquerda ou direita (para quem utiliza teclado) e mudar de mudança na altura certa.
 
Jogador disse:
Mas drags nao tinham nada de especial, para alem do motor do carro rebentar. Nem se quer se tinha de virar. Era só carregar para a esquerda ou direita (para quem utiliza teclado) e mudar de mudança na altura certa.
para mim drags era muito mais que isso. Embora isto seja um jogo, e se quero emoção vou mas é dar umas voltas num carro verdadeiro, as drags incutem adrenalina e tensão, põem à prova os reflexos do jogador, o timing, e aqueles finais mesmo renhidos a pular comboios e o camandro são demais:002:

digo e repito: se este carbon só dá enfase nos drifts>( ...
just my 2 cents
 
Isso podia haver, mas é numa corrida normal, em vez de ser numa corrida de drag, porém não foi por deixar de existir drags que começou a haver menos fâs.
 
Back
Topo