PC/Mac Need for Speed: Carbon

mystic* disse:
Como o Nunyx disse, NFS-U segue a tendencia, e a tendencia é Tuning, ate o Gran Turismo que nao tem nada haver com NFS-U e era suposto ser um simulador real tem tuning.
Na minha opiniao o melhor jogo da saga NFS Underground foi efectivamente o 1º, pq sempre gostei das Drag racing, e o 1º era o que dava mais pica, entao na net uiui :D . no 2º as drag vieram-se a perder um bocado e no Most Wanted nem falo...
Em relação a este novo, ja vi que a base vao ser Drifts e como ja disse n gostei mto de saber :zzz:

Tuning = afinação dos carros.
Não tem nada a ver com luzinhas de arvores de natal e ailerons de passar a ferro.
Se o jogo é de carros, é normal que o jogador tenha de ter a opção pra afinar o carro á sua maneira.
 
Roadster_Brabus disse:
Tuning = afinação dos carros.
Não tem nada a ver com luzinhas de arvores de natal e ailerons de passar a ferro.
Se o jogo é de carros, é normal que o jogador tenha de ter a opção pra afinar o carro á sua maneira.
Entao o que subentendes por alteraçao no sistema de escape, adição de turbos filtros ar, etc?
 
mystic* disse:
Entao o que subentendes por alteraçao no sistema de escape, adição de turbos filtros ar, etc?
Eu tomaria isso como um simples aumento de performance. Acho que é do conhecimento geral que alterar qualquer dessas peças num carro lhe proporciona um aumento de desempenho e eu isso nao considero tuning.
Tuning para mim é dar mais enfase a mudificar visualmente um carro.
Claro que quem muda visualmente um carro normalmente muda o seu desempenho. mas uma coisa nao implica a outra.
 
Tuning é, segundo a Wikipédia, não só afinar os carros, como mudar também a aparência dos mesmos, personalizando-os.

"Tuning : a tradução aproximada da palavra tuning seria afinação ou optimização. Neste caso, e aplicado aos automóveis, o tuning é a arte de tornar o carro mais performante, mais seguro, mais bonito, diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: jantes, pneus, suspensão, motor, interior, carroceria, dutos de escape, áudio."

Pode-se efectivamente afinar os carros e não passar daí, ou simplesmente mudar a aparência mantendo a mesma prestação na estrada, ou mesmo proceder aos dois tipos de modificação.

Para lerem tudo, podem consultar esta página.
 
nunyx disse:
Tuning é, segundo a Wikipédia, não só afinar os carros, como mudar também a aparência dos mesmos, personalizando-os.

"Tuning : a tradução aproximada da palavra tuning seria afinação ou optimização. Neste caso, e aplicado aos automóveis, o tuning é a arte de tornar o carro mais performante, mais seguro, mais bonito, diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: jantes, pneus, suspensão, motor, interior, carroceria, dutos de escape, áudio."

Pode-se efectivamente afinar os carros e não passar daí, ou simplesmente mudar a aparência mantendo a mesma prestação na estrada, ou mesmo proceder aos dois tipos de modificação.

Para lerem tudo, podem consultar esta página.

Essa definiçao fico desvirtuada.....tuning != moding....tuning is to tune...ou seja..afinar..vinis e kes é tuning aonde?
 
Elrond disse:
Essa definiçao fico desvirtuada.....tuning != moding....tuning is to tune...ou seja..afinar..vinis e kes é tuning aonde?
Uma concentraçao de tuninig é uma concentração de garageiros e/ou mecanicos :lol:
PS- tenho o meu carro Overclockado :D
 
...sinceramente... agora o carbon... vai ser mais do mesmo, ja estou a ver...
... eu sou daquelas pessoas k joga este tipo de jogos 1 dia...e tao irrialista k ate faz impressao... e ja estou a ver... a historia estupida de fundo vai ser numa cidade qualquer k esta cheia de curvas, contra-curvas e mais curvas completamente impossiveis...de fabricas e k vamos ter de guiar a mais de 300km/h em de estradas de terra no meio duma fabrica abandonada... (lol)
Só pa dar um exmplo do tipo de jogo k se jogava no NFS U2 e no MW, era bastante mais facil e conviniente encostar.se as curvas da parte de fora do k travar antes da curva... enfim...

Se querem mesmo simulação guiem um Ferreri Enzo no PGR3 na Xbox 360 lol...

cUMPS(my opinion is my opinion!)
 
Há diferenças entre ARCADE e SIMULADOR... o NFS está a ir pela onda do arcade e quem n gosta tem outras alternativas.

Please mantenham a thread ontopic!
 
ya... mas hoje em dia com toda a tecnoligia e afins os arcades deviam evoluir muito mais em termos de jogalibilidade... penso por isso k o N4S nao esta a ir num mau caminho com este Carbon (pelo menos com o k eu vi ate agora...)
cUMPS
 
Tripnotik disse:
Isso vem, sem duvida, de alguém que nunca pegou em LFS :D

EDIT: olha para o velocimetro, aquelas curvas são feitas quase nos 100 km/h, por vezes até acima. Para LFS é obra.

Se fosse em NFS o tipo seria certamente gozado pq n fazia a curva a 280 :x2:
No XF GTI faço 1:34:36
No XR GT 1:35 qq coisa
No XR GT turbo 1:26:30

Não é nada de especial, mas o tipo do video nota-se bem que é um nabo. Com aquele carro fazia melhor que ele, afinal de contas aquele XF GTR tem um andamento semelhante ao XR GT turbo. :P
 
Elrond disse:
Essa definiçao fico desvirtuada.....tuning != moding....tuning is to tune...ou seja..afinar..vinis e kes é tuning aonde?
Vinis, luzinhas de arvore de natal, neons e outras maravilhas insignificantes desse tipo, nada tem de tuning.
A isso chama-se AZEITE :D
 
tive a ler um artigo e gostei bastante, tem drifts, drag, canyon Duels, onde e tipo apanhada, quanto mais perto ficarmos do adversario mais pontos ganhamos, se o passar-mos e aguentar 10 seg ganhamos a corrida e vice versa, vamos pertencer a uma crew onde podemos pedir aos nossos colegas durante uma corrida para procurar attalhos(scouts), derrubar os outros carros(blocker) ou darem-nos cone(drafter)

mais aqui http://pc.ign.com/articles/718/718352p1.html
 
Eu vi-os a falar do sega gt na 1ª pagina
O sega gt nao era o da DC???
e que se for o jogo e bem antigo ja nao o devo jogar á 2 anos ou 2 anos
 
Back
Topo