Multiplataforma Need for Speed: Heat (EA/Ghost Games)

Lixo.

Aposto que vai ter o mesmo gameplay horrível do 2015 e do Payback.

E os gráficos também não vão ser nada por aí além (sendo que uma One S consegue muito melhores visuais e framerate num Forza Horizon que uma One X consegue no Payback).

Enfim, é outro para dar 5 euros só porque um gajo tem demasiadas saudades do passado para se negar de todo a jogar isto.
Qual é problema do gameplay desses 2 que referiste?

Eu comprei o de 2015 aquando de uma promoção dum bundle com mais 2 jogos da EA. Já não jogava um nfs há muitos anos, mas adorei jogar o de 2015, ao ponto de ter comprado o payback logo nos primeiros tempos. Este sim deixou-me desiludida, e até me custou a passar devido ao sistema das cartas.
 
Já estou a ver que isto vai ser como Fast Furious...

Quando pensas que não consegue piorar... Ainda choro ter comprado o Payback day one...
 
Afinal nem está nada mal. Vem cá para casa. Já tinha saudades de jogar um jogo de corridas por causa dos miúdos que só querem fps. :(
 
Jogo parece bem completo até.
Pela forma como os carros curvam ou pouco me engano ou vai ter jogabilidade de treta.
Irei jogar no EA Access como qualquer jogo da EA, até Março então.
 
A questão é saber que tipo de jogabilidade vai ter, se dos maus ou dos bons NFS. Se for ao estilo do Carbon e companhia venha ele.
 
Jogo parece bem completo até.
Pela forma como os carros curvam ou pouco me engano ou vai ter jogabilidade de treta.
Irei jogar no EA Access como qualquer jogo da EA, até Março então.

Tambem reparei nisso quando aparece o Nissan 180sx (min 2:52), acho que a conduçao continua em carris.

Espero estar enganado..
 
Não gostei da banda sonora do trailer ... só pedia uma banda sonora semelhante ao Most Wanted original. De resto, o regresso da polícia e os Vibes dos Underground/Most Wanted/Carbon parece-me algo muito positivo.

BTW, uma coisa que adoraria ver num NFS moderno era trazerem, nem que fosse em DLC, as pistas do 2/2SE/3/HS e outros. Adorava poder jogar nessas novamente, principalmente as do 2.
 
Quando nos derem um gameplay completo sem cutscenes pelo meio já se deve ter uma ideia melhor do que aí bem.

Mas dava jeito vir alguma coisa de jeito porque já sinto falta de um jogo de carros que me vicie.
 
Antes de falares lê umas páginas atrás ou informa te melhor


A EA ja informou que este jogo nao tera loot boxes, mas reparei pelo trailer de ontem que as pecas e a sua customizacao tem uma moeda ou currency associada podera isto querer dizer que para poderes equipar o teu carro com os melhores upgrades teras de ter esse tipo de currency disponivel que claro esta devera ser possivel comprar com dinheiro verdadeiro ou entao ganha lo in game. grinding.
 
A EA ja informou que este jogo nao tera loot boxes, mas reparei pelo trailer de ontem que as pecas e a sua customizacao tem uma moeda ou currency associada podera isto querer dizer que para poderes equipar o teu carro com os melhores upgrades teras de ter esse tipo de currency disponivel que claro esta devera ser possivel comprar com dinheiro verdadeiro ou entao ganha lo in game. grinding.


Podes comprar com "heat", que ganhas com tempo a fugir da polícia e dependendo do que faças. Deve ter sido isso.
 
Back
Topo