1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Need for Speed: Heat (EA/Ghost Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por gif, 8 de Maio de 2019. (Respostas: 140; Visualizações: 10165)

1. soulsearcher

soulsearcher Power Member

"We plan to have post launch paid-DLC in the form of car packs," Walke added when pressed on the nature of Heat's post-launch plans. "Honestly, that's it. No loot boxes and the above." The first of these packs will be a 'time-saver' pack that will reveal the location of all collectibles on the Palm City map.

Isto? Mas ha ainda uma alma que em 2019 acredite numa unica palavra da EA? Este comentario do reddit resume o que penso sobre isto:

Lol I was downvoted on r/needforspeed for calling the developer out when he said the new NFS Heat won't have lootboxes. I said sure you can say that now but can you really promise that 5 months post launch once the game is reviewed and out? I doubt it. Devs can say whatever they want to please fans and build up hype and blind faith but then screw them over post launch. EA, Bethesda, Activision, Ubisoft, WB Games, Take Two are masters at this. The only reason they are saying "no lootboxes" right now is to avoid that in-game purchases label on the game box which they know is a gaining controversy and smart gamers won't buy the product if it has it on there.

2. Skyl

Skyl What is folding?

Talvez este NFS já comece a entrar na onde do que os fãs querem/gostam, Underground/Most wanted/carbon style, realmente por este último vídeo parece que sim, vamos lá ver quando sair full gameplay sem cutscenes a ver se é desta que compro.

3. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Need for Speed Heat Full Car List Revealed

4. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

5. S1lva

S1lva Power Member

Talvez a história esteja um bocado mais puxada para o espírito nocturno das corridas tal como o de 2015, mas a policia e pelo que deu a entender no vídeo, ainda continua com aquela potência desmesurada face aos outros, leva tudo à frente :002:

6. PanterA

PanterA Power Member

Assim à primeira vista parece que o gameplay que um gajo gosta, ainda que torci um bocado o nariz a maneira como os carros fazem as curvas. De qualquer das maneiras e á primeira vista deixou-me contente para algo positivo que vá sair.

Só não gostei ali aquela combinação de excessiva de blur, ghosting e o não conseguir ver nada de jeito a dezenas de metros á tua frente. Espero que não seja o produto final ou que dê para atenuar nas setttings.

7. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Acho que ainda não deve ser a versão final mas também não gostei muito da quantidade de blur.

De resto até que fiquei surpreendido, não devo comprar quando sair mas mal esteja em promoção sou capaz de experimentar.

8. Skyl

Skyl What is folding?

Aquelas curvas....

9. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Os vídeos de gameplay já me deixaram de pé atrás, então as curvas...

10. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Vai ser mais do mesmo. Parece bom mas fica-se só pelo parecer...

Por 5 euros compro, já disse.

11. FNvS

FNvS Power Member

Exacto não é jogo para day one, é capaz de meterem no EA pass e aí experimento.

12. night_sign

night_sign Power Member

Com o Trial já deve dar para passar boa parte do jogo.

13. aglowkratos

aglowkratos Power Member

O que tem de mais as curvas? Isto é um jogo arcade, não é nenhum simulador, parece que vai ser um jogo que vai divertir, agora não é jogo para comprar day one, isso não.

14. Skyl

Skyl What is folding?

As curvas no Underground que eu me lembre não eram assim, não estou a pedir um simulador mas sim algo parecido com a jogabilidade de um Underground.

15. PanterA

PanterA Power Member

As curvas fazem lembrar o Sega Rally. Também ainda não interiorizei essa maneira de fazer as curvas. Demasiado esquisito e diferente daquilo que era os outros NFS.

16. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Não é jogo que vá comprar a preço de release, a jogabilidade é demasiado estranha. De todos os que NFS que joguei o meu favorito foi sem dúvida o Most Wanted na PS2, passava horas só a fugir da polícia.

17. pedro vieir

pedro vieir Power Member

18. Skyl

Skyl What is folding?