1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Need for Speed: Heat (EA/Ghost Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por gif, 8 de Maio de 2019. (Respostas: 138; Visualizações: 9850)

1. PanterA

PanterA Power Member

Parece estar com muito bom aspecto. Essa UI gostei dela, muito minimalista e ao mesmo tempo super limpa. Pode ser que daqui a uns tempos já se arranje a um preço porreiro.

2. andre77

andre77 Power Member

Tenho jogado em PC mas penso que o problema sera transversal...acho as perseguicoes policiais demasiado dificeis, entao se tiveres ja 2 ou 3 policias atras para mim é praticamente impossivel escapar ou livrar-me da perseguicao. Para alem de muito agressivos, eles seguem te como lapas e nao descolam. Da maneira que está, mal ganho algum REP vou logo para uma garagem para nao me habilitar a perder o que amealhei (que em teoria vai contra o espirito do jogo que o objectivo passa por amealhar o maximo possivel de cada vez)

3. Rumenapp

Rumenapp Power Member

É um misto de Underground e Most Wanted por causa de noite/dia.

@andre77 podes adicionar mods para tornar as perseguições mais acessíveis mas sim a partir da Heat 3 já é puxado. Não têm nada a ver com a AI do 2015 e do Payback que eram demasiado fáceis.

4. andre77

andre77 Power Member

pois, se calhar estou habituado às versoes passadas onde com uns nitros e uns drifts deixavas a policia para tras. Mas acho que agora tambem está demasiado dificil, talvez com os upgrades ao carro facilite pois neste momento eu nem fugir nem à cacetada me livro deles.

5. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Também não posso falar muito porque ainda não desbloqueei grande coisa e só fui até Heat 3.

6. Rodrigo :D

Rodrigo :D Power Member

Adoro o jogo apesar de achar que a AI dos policias está um bocadinho puxada, apartir de heat 3 é impossível fugir deles....

Alguém está com problemas gráficos no jogo???????? eu estou me a ver a rasca para jogar com estabilidade na minha tv lg c9.... para o por a funcionar direito na tv vejo me à rasca.

7. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Estou tentado a comprar isto... Só ouço falar maravilhas do jogo!
    Será que na BF vai baixar na PSN? Ou será ainda muito cedo?

8. Rumenapp

Rumenapp Power Member

É bastante bom, combina o melhor do Underground com o Most Wanted.

Único problema é bloquear bastante e sair para o dashboard.

Tive agora dois, o primeiro tive que desligar a consola e o segundo para o dashboard. Anteriormente já tinha tido uns três para o dashboard. Mas durante uns dias e umas boas horas tudo tranquilo. Acontece em ambas as consolas.

9. JoaoRibeiro24

Cada vez mais aguça o apetite!! Que vá pelo menos para a casa dos 50€ na BF

10. pedro46

pedro46 Power Member

este jogo continua sem dar para configurar os controles??

11. JoaoRibeiro24

Bem, aproveitei a promo da PSN e já está :D fazer o download, e logo a noite experimentar! (No fim do programa da Maria :D

12. Brain_Killer

Brain_Killer Power Member

Também o comprei na promo PSN, para já não estou a achar nada de especial, e estou a desatinar com os controlos.
    A AI em média dificuldade é difícil comparado com os anteriores e nem falo dos carros da polícia. Logo no início, nas provas que entrei, nenhuma ganhei à primeira...
    provavelmente devo ser sou eu.

13. fernando0016

fernando0016 Power Member

Bom dia, será que este jogo dá para jogar de volante ??

14. pedro46

pedro46 Power Member

axo que nem para alterar os controls no comando quanto mais volante. so se for em pc

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

No início principalmente de dia não vais começar logo a acabar em primeiro, tens que ir fazendo upgrade ao carro primeiro. Em relação à polícia:

Git Gud

:P

Tens upgrades mais à frente que vão ajudar com a presença da polícia.

16. Brain_Killer

Brain_Killer Power Member

Thanks. É normal o carro mal fazer as curvas? Tenho que estar sempre a puxar travão de mão para fazer drift.... tb já tentei dar toque de travação enquanto tiro do acelarador e voltar a carregar no acelerador mas parece ser a mesma coisa que puxar travão de mão...