Parece estar com muito bom aspecto. Essa UI gostei dela, muito minimalista e ao mesmo tempo super limpa. Pode ser que daqui a uns tempos já se arranje a um preço porreiro.
Tenho jogado em PC mas penso que o problema sera transversal...acho as perseguicoes policiais demasiado dificeis, entao se tiveres ja 2 ou 3 policias atras para mim é praticamente impossivel escapar ou livrar-me da perseguicao. Para alem de muito agressivos, eles seguem te como lapas e nao descolam. Da maneira que está, mal ganho algum REP vou logo para uma garagem para nao me habilitar a perder o que amealhei (que em teoria vai contra o espirito do jogo que o objectivo passa por amealhar o maximo possivel de cada vez)
É um misto de Underground e Most Wanted por causa de noite/dia. @andre77 podes adicionar mods para tornar as perseguições mais acessíveis mas sim a partir da Heat 3 já é puxado. Não têm nada a ver com a AI do 2015 e do Payback que eram demasiado fáceis.
pois, se calhar estou habituado às versoes passadas onde com uns nitros e uns drifts deixavas a policia para tras. Mas acho que agora tambem está demasiado dificil, talvez com os upgrades ao carro facilite pois neste momento eu nem fugir nem à cacetada me livro deles.
Adoro o jogo apesar de achar que a AI dos policias está um bocadinho puxada, apartir de heat 3 é impossível fugir deles.... Alguém está com problemas gráficos no jogo???????? eu estou me a ver a rasca para jogar com estabilidade na minha tv lg c9.... para o por a funcionar direito na tv vejo me à rasca.
Estou tentado a comprar isto... Só ouço falar maravilhas do jogo! Será que na BF vai baixar na PSN? Ou será ainda muito cedo?
É bastante bom, combina o melhor do Underground com o Most Wanted. Único problema é bloquear bastante e sair para o dashboard. Tive agora dois, o primeiro tive que desligar a consola e o segundo para o dashboard. Anteriormente já tinha tido uns três para o dashboard. Mas durante uns dias e umas boas horas tudo tranquilo. Acontece em ambas as consolas.
Bem, aproveitei a promo da PSN e já está fazer o download, e logo a noite experimentar! (No fim do programa da Maria
Também o comprei na promo PSN, para já não estou a achar nada de especial, e estou a desatinar com os controlos. A AI em média dificuldade é difícil comparado com os anteriores e nem falo dos carros da polícia. Logo no início, nas provas que entrei, nenhuma ganhei à primeira... provavelmente devo ser sou eu.
No início principalmente de dia não vais começar logo a acabar em primeiro, tens que ir fazendo upgrade ao carro primeiro. Em relação à polícia: Git Gud Tens upgrades mais à frente que vão ajudar com a presença da polícia.
Thanks. É normal o carro mal fazer as curvas? Tenho que estar sempre a puxar travão de mão para fazer drift.... tb já tentei dar toque de travação enquanto tiro do acelarador e voltar a carregar no acelerador mas parece ser a mesma coisa que puxar travão de mão...