Multiplataforma Need for Speed: Heat (EA/Ghost Games)

Thanks. É normal o carro mal fazer as curvas? Tenho que estar sempre a puxar travão de mão para fazer drift.... tb já tentei dar toque de travação enquanto tiro do acelarador e voltar a carregar no acelerador mas parece ser a mesma coisa que puxar travão de mão...

Tens várias opções de grip, o 180sx por defeito derrapa mais mas não está para drift por defeito.

Podes mudar o carro se queres mais aderência se queres mais para fazer curvas tipo drift.

Depois também tens vários tipos de pneus para a configuração que tiveres no carro.
 
WTjLft4.png


mYWIGn2.png


2FisbcK.png


LROr1wW.png


dHXnIDE.png


gLwv4Ll.png
 
Quando se tem muitos carros da polícia atrás de nós, o melhor é mandar o nosso carro para a água... Hoje tinha 6 atrás de mim, ficaram aviados num instante :D mas deviam corrigir isto
 
fc7ythA.png


RzwUYQO.png


A9oQpN5.png


FkgAhbN.png


i9yyFkS.png


Quando se tem muitos carros da polícia atrás de nós, o melhor é mandar o nosso carro para a água... Hoje tinha 6 atrás de mim, ficaram aviados num instante :D mas deviam corrigir isto

Por isso é que vou sempre para a zona do salto nas docas quando ando lá de heat 3 para cima, eles não conseguem passar de um lado para o outro e depois vou para a garagem.
 
Tenho de ver essa zona também. Entretanto, comprei o 370Z para drift e está máquina! Meti foi uma wrap feita pela comunidade e desapareceu no fim de uma corrida... Deve ter sido algum bug.

O jogo está muito bom, temos mesmo um NFS à maneira! Ver se logo ponho aqui umas ss :D
 
Tenho de ver essa zona também. Entretanto, comprei o 370Z para drift e está máquina! Meti foi uma wrap feita pela comunidade e desapareceu no fim de uma corrida... Deve ter sido algum bug.

O jogo está muito bom, temos mesmo um NFS à maneira! Ver se logo ponho aqui umas ss :D

Eu comprei o Brz só para drift, é um bocado difícil de controlar mas com jeitinho lá vai, acho que recebi agora o 350z do U2 como gift mas ainda nem lhe peguei.

Fugir à polícia com um carro de drift é uma aventura :-D

Por isso tento ser fazer as actividades durante o dia para não me darem muita chatice.
 
Eu comprei o Brz só para drift, é um bocado difícil de controlar mas com jeitinho lá vai, acho que recebi agora o 350z do U2 como gift mas ainda nem lhe peguei.

Fugir à polícia com um carro de drift é uma aventura :-D

Por isso tento ser fazer as actividades durante o dia para não me darem muita chatice.


U2!? Gift!? Como assim?
 
Eh,se aquilo for um photo mode já não é a primeira vez que esses estão carregados filtros todos xpto.

Mesmo que seja, dos vídeos que vi, está muito bem conseguido... Pelo que percebo, só nos últimos 2 anos é que essas consolas estão a ser levadas ao limite e a serem bem aproveitadas.
 
Back
Topo