Multiplataforma Need for Speed: Heat (EA/Ghost Games)

XJZz1lJ.png


PCaO3Q0.png


zawFLOD.png


6TlipcL.png
 
De noite realmente o jogo está graficamente incrível. De dia nem tanto.

São assim mesmo.
Pelas fotos que partilhaste, as de noite realmente estão muito próximas ao gameplay do jogo. As fotos de dia já não, estão muito longe da realidade. É como diz o @RuiBK, sendo photo mode o jogo deve estar a encher as fotos de filtros todos xpto. Pelo menos do que vi no vídeo acima do Digital Foundry, as fotos de dia não tem nada a ver com o os gráficos do gameplay.
 
De noite realmente o jogo está graficamente incrível. De dia nem tanto.


Pelas fotos que partilhaste, as de noite realmente estão muito próximas ao gameplay do jogo. As fotos de dia já não, estão muito longe da realidade. É como diz o @RuiBK, sendo photo mode o jogo deve estar a encher as fotos de filtros todos xpto. Pelo menos do que vi no vídeo acima do Digital Foundry, as fotos de dia não tem nada a ver com o os gráficos do gameplay.

Em plena luz do dia fica mais ou menos árido como ficava no Payback, em situações de céu encoberto o jogo fica assim, gameplay e photomode. Sem filtros, não uso filtros nas fotos que tiro.

Nem tinha prestado muita atenção ao vídeo do DF quando tinha sido lançado mas só agora vi que que aquilo que mostram é para aí da primeira hora de jogo e acho que está sempre com sol.



Bom gosto na escolha do Giulia.

Já tinha comprado faz tempo mas quando o jogo andava a crashar muito e com o Giulia era certinho que crashava. Agora que isso foi resolvido já ando a curtir com o carro.

A história é curta e um bocado irrelevante tanto que nem dei por ela acabar. Por mim todos os NFS eram sem história como no Hot Pursuit.
 
Última edição pelo moderador:
A história é curta e um bocado irrelevante tanto que nem dei por ela acabar. Por mim todos os NFS eram sem história como no Hot Pursuit.
O único jogo Need For Speed em que adorei mesmo a história (e já agora, todo o jogo) foi mesmo o Most Wanted de 2005.

Eu queria mesmo comprar este jogo pois fiquei mesmo entusiasmado quando foi anunciado e gostei do que vi nos trailers, e com as fotos que partilhaste fiquei ainda com muito mais vontade. Mas depois do que vi no vídeo do DF, o gameplay de dia deixa muito a desejar, fez-me lembrar demasiado do Payback. Tenho que ver mais vídeos a ver se me convencem.
 
9x1nDiw.png


eItnBL2.png


WkK5sfI.png


EQb7XK3.png


LjkZ3u2.png


O único jogo Need For Speed em que adorei mesmo a história (e já agora, todo o jogo) foi mesmo o Most Wanted de 2005.

Eu queria mesmo comprar este jogo pois fiquei mesmo entusiasmado quando foi anunciado e gostei do que vi nos trailers, e com as fotos que partilhaste fiquei ainda com muito mais vontade. Mas depois do que vi no vídeo do DF, o gameplay de dia deixa muito a desejar, fez-me lembrar demasiado do Payback. Tenho que ver mais vídeos a ver se me convencem.

Acho que não há um único NFS que me tenha feito jogar pela história. Mesmo o MW 2005, por isso neste a história passou-me bem ao lado. Os meus preferidos são os que não têm qualquer história (HP/HP2, 2010 e MW 2012).
 
Back
Topo