PC Need for Speed: Heat (Ghost Games)

Não percebo o porquê sinceramente de acharem já que é um jogo mau...

A mim pareceu-me interessante...

Pela 1x vez tive interesse no jogo, já n tinha interesse num NFS há mto tempo.

Epah.... Quando vejo luzes a um nível que despoletam ataques epilépticos, fumos de todas as cores possiveis no espectro de luz, condução totalmente arcade, fazer as curvas a ir contra as paredes...

Não sou fã de Forza Horizon, mas entre um e outro.... Horizon all the way.

Eu ainda me pergunto é quem compra/joga isto...
 
A parte da luz, compreendo embora que muita gente goste do bling bling dos RGB xD talvez seja isso que fizeram assim.

Agora a condução sempre foi arcade... Isso não é de agora
 
Se a condução não fosse arcade nem eu tocava nos jogos. Agora depende do arcade que cá metem, porque nem todos os nfs foram agradáveis de se jogar e houve que os passei mesmo á frente.
Este do que se vê, não vai ser nada do especial mas deve dar para se jogar minimamente bem.
 
Tive a ver alguns gameplays não consigo percebe o problem das luzes.
Está com bom aspecto, os efeitos de luz, os reflexos tanto no carro, como em todo o ambiente muito bom.
Uma boa sensação de velocidade, algo que alguns jogos pecam bastante.
E ao que parece algo que já era pedido algum tempo, a customização está de volta.

Em relação à condução, até parece que NFS é um novo jogo.
 
Comecei a jogar isto e até agora há algo que me faz demasiada impressão. Não é maneira de tirar aquela grainha? Quase que nem se percebe nada do que se está ali a passar.
 
Eu era para o comprar, mas em vez disso emprestaram-me a conta porque o offline já estava feito e fartaram-se do online. E do que já pude jogar ainda bem que não dei 20€ por isto. Está a ser um bom jogo, dá para passar o tempo e tal mas nada por aí além. Falta-lhe a alma de outros tempos.

Ah, a banda sonora disto continua horrível como sempre. Tive que desligar as músicas que já estava a dar em tolinho com tanto azeite.
 
Eu era para o comprar, mas em vez disso emprestaram-me a conta porque o offline já estava feito e fartaram-se do online. E do que já pude jogar ainda bem que não dei 20€ por isto. Está a ser um bom jogo, dá para passar o tempo e tal mas nada por aí além. Falta-lhe a alma de outros tempos.

Ah, a banda sonora disto continua horrível como sempre. Tive que desligar as músicas que já estava a dar em tolinho com tanto azeite.

Uso o teu feedback nestes jogos para saber se vale a pena comprar. Se o @PanterA disser que está a ser fixe compro e jogo. Já percebi que no caso deste NFS é para saltar ahahahah
 
Não é fraco ao ponto de um ProStreet ou companhia, mas também não consegue inserir nada de especial e muito menos não existe aquele sentimento que mesmo sendo um need for speed puro e duro ainda se joga super bem. Pelo contrário, ao mesmo tempo parece que é tudo um cringe fest.

Mas pronto, também mais 7 ou 8 horitas já o devo passar e encosta-se.
 
Depois das reviews e tal, e como está a um preço mais ou menos resolvi arriscar, mas já me arrependi... O jogo nem começa e manda-me o sistema todo a baixo e faz reboot. Para já só experimentei no portátil, mas mais nenhum jogo faz isto... Alguém passou pelo mesmo?
 
Depois das reviews e tal, e como está a um preço mais ou menos resolvi arriscar, mas já me arrependi... O jogo nem começa e manda-me o sistema todo a baixo e faz reboot. Para já só experimentei no portátil, mas mais nenhum jogo faz isto... Alguém passou pelo mesmo?

Pelo que me lembro, no load inicial, o jogo punha as 12 threads do meu cpu a 100% e as ventoinhas iam quase ao máximo durante alguns segundos.

Deve ser isso, não sei se podes configurar as ventoinhas para o máximo e testar a ver se era isso.
 
Back
Topo