PC Need for Speed: Hot Pursuit 2

Re: já respondi a minha pergunta...

Originally posted by MayaUser

Aqui estão os Prazos, ainda vamos ter muito que esperar ...
:005: :005: :005:

05 September 2002 - Playstation 2
26 September 2002 - Xbox
24 October 2002 - PC CDROM :003:
24 October 2002 - Nintendo Gamecube
 
Não sei porque mas isso parece-me mais um daqueles NFS versão rasca... 200% arcade...

Pra mim NFS é o primeiro e o Porsche Challange.. O resto pode ir pró lixo..
 
Arcade? ARCADE RULA PÁ!!! Que jogos arcade é que tens para PC? Tanto simulador que já enjoa!

Não há jogos de plataformas, não há beat'em ups...

Não há arcades de aviões (tipo Ace Combat)...

E para além disso quem jogou o 1º Need For Speed sabe que sempre foi um jogo arcade... as horas que eu joguei isso a 2 na defunta Saturn :D
 
JESÙ!!! VADE RETRO!! :D :D :D

Como eu vejo as coisas é assim:

Arcade --> Consolas

Simulação --> PC

E quantos jogos de simul é q sairam pra PC nestes ultimos tempos..? Não foram assim tantos pois não?

E o NFS1 pra PC era simulação... Pelo menos sempre me pareceu isso...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Arcade? ARCADE RULA PÁ!!! Que jogos arcade é que tens para PC? Tanto simulador que já enjoa!

Foi por isso que inventaram as consolas. Se bem que alguns simuladores já trazem a opção de arcade, ex:Nascar 2002.
 
Pc estilo Simulação ou Arcade?

Com a tendência do mercado os jogos para Pc cada vez mais são simuladores tal como para as consolas,
só que para estas ainda restam empresas que investem em jogos estilo arcade.
Isto porque o estilo arcade já é muito batido, logo o ppl farta-se
Talvez daqui a uns tempos o ppl vai acabar por enjoar de tanta simulação ,
que talvez voltem preferir arcade, ou então fartam-se dos jogos e dedicam-se a pesca.

:D :D :D
 
voltando ao topic

Finalmente que sai outra versão do NFS. Ainda hoje instalei o NFS5 e o jogo, para mim em termo de simulação e graficos, está muito bom. O NFS 5 peca pela falta de marcas (muitos porsches antigos).
Agora com este novo jogo temos mais marcas, pena é que é apenas um carro por cada marca (axo :rolleyes: ) . Mas o melhor é o HOT PURSUIT.
 
Joguei todos os nfs menos o 2 que não conta..hehe:P
e eram todos simulação especilamente o 1 e o 5 (porche)

YÀ high porsuit.. especilamente se der pa jogar com um amigo em split screen como o 3 vruuummmvrummm

quanto aos carros .. ó meu... sempre tive trilions de carros excelentes que pessoal e a EA mete na net... sites como o nfsgarage ( se ainda existir) :D
 
eu ca tenho aki a demo do novo duke nuken (manhattan project) e está um show!! isso sim é arcade. é um jogo de plataformas diferente dos outros duke nukens (que eram fps, acho eu!).
 
huh? ja ouviste falar em 286 ou 386 pois eram antes da era pentium....nessa altura apareceu o 1º dukenukem..arcade em 2d,
...
tas enganado pá!
todos os duke foram arcades excepto oduke3d que foi um belo fps...

(ainda espero forever pelo dknforever);p
 
Já estive a ver uns videos e a ler uma reviews, do ponto de vista financeiro, não dava 50 euros por akilo quando podia dar o mesmo valor pelo Icelind Dale 2 (ñ sei bem se escreve-se assim). É que os jogos de agora são tão mais complexos, estão cada vez mais a valer o nosso €€, e o Need For Speed: Hight Porsuit 2 não é desse nivel (O Hot Stakes e o Porshe são sim), mas este não me cheira .. é mais um jogo Semi-Arcade com graficos bonitinhos, LoL, até os graficos ñ são grande coisa ..

Sinceramente, depois do Porshe Challenge calha-nos isto? Será tão dificil meterm um sistema de colisão decente e darem um ajuste aos graficos de modo a os carros ñ parecerem que tem uma camada de 5 cm de cera? E umas opções de Tunning?

Bem, em parte até entendo, é o sistema de marketing da EA, não metem as opções de tunning devido ao Motor City e tb devem estar a cortar em outras coisas devid a outros jogos ou simplesmente os programadores da EA mãe estão a ficar senis e ainda pensam que a maneira antiga de fazer os jogos ainda resulta.

Actualmente para um jogo ter sucesso tem que:

- Ser bom graficamente;
- Tem uma boa qualidade e suporte para tecnologias de som;
- Não ser repititivo;
- Ter uma componente MultyPlayer e uma boa;
- Ter uma grande longevidade (updates);
- E é claro, uma boa jogabilidade e um jogo bom em si.

Bem, vou ver o que temos mais pelo forum ..
 
145210.gif
XBOX

Mais pics AQUI!
 
Originally posted by Fivewin


Foi por isso que inventaram as consolas. Se bem que alguns simuladores já trazem a opção de arcade, ex:Nascar 2002.

Certissimo :rolleyes: , os donos de consolas so gostam de jogar jogos de "moedinhas" nas tvs , o pc é progs jogos "sérios" gezz lol

/me eu sempre soube que o PG por exemplo era arcade não me keria era convencer disso ;) lol
 
oh johnny eu ja tive um 386. nao era duke nukem que jogava mas jogava f1 e jogos assim de dos. depois era lotus. lotus rulava. eu adorava!! eheh!
 
Quando sair um simulador de condução para pc (sem ser F1) que chegue (em termos de condução) aos calcanhares do GT1.....
Quem joga Gran Turismo a sério (2 ou mais anos de jogo (eu desde que saiu
:D ))sabe que cada um das centenas de carros disponíveis tem reacções e comportamento COMPLETAMENTE diferente dos outros......
O NFS porshe não lhe chega aos calcanhares (neste ponto), pois os gráficos estão lobge de ser tudo
:confused:
 
Back
Topo