PC Need for Speed: Hot Pursuit 2

Pelo que pude ver nos creditos a versão de PC foi feita pelos mesmos gajos da versao X-BOX e GameCube ou seja a unica plataforma com a melhor versão é a PS2. de qualquer maneira vou esperar por reviews da versao PC para ter a certeza.
 
Originally posted by MarcoWWE
Pelo que pude ver nos creditos a versão de PC foi feita pelos mesmos gajos da versao X-BOX e GameCube ou seja a unica plataforma com a melhor versão é a PS2. de qualquer maneira vou esperar por reviews da versao PC para ter a certeza.

Bem ser tiver igual à versão xbox (e como referi não só a nivel gfx) o jogo fica igual a = um monte de m..... :(

Tb já ouvi dizer que a versão GC tá um bocado castrada...realmente não se compreende...bahh
 
Última edição:
Porsche Unleashed... Ainda ninguém o conseguiu superar.. Sò mesmo o Live For Speed, mto hardcore simulation, perfeito pra grandes jogatinas on-line..
 
o jogo tá fixe mas não tá tão bom kuanto o Porsche Unleashed. Já agora alguem tem alguns slowdowns no jogo, mas só em certas partes?!

fikem bem :)
 
Originally posted by possessed
volta mais rápida 2:08 qq coisa

cá está ele:

time2.jpg


w00t

PS Ferrari amarelo rula :003: :003: :003: :003: :003: :003: :004: :004: :004: :004: :004:

então, ninguém bate este?
 
o melhor que fiz foi 4.26,qualquer coisa do género

Tambem acho que o jogo ta um bocado lento, as minhas frames estão entre os 40 e os 60 e aquilo parece que não anda pra frente.

só nao trago imagens porque o meu pc não tem ligação à net( o do meu pai é que tem).
 
Akilo tem alguns slowdowns tem, o que num jogo de carros é irritante, e ainda por cima com os gráficos ranhosos que o jogo tem não se justifica....
 
Originally posted by AwakE
Akilo tem alguns slowdowns tem, o que num jogo de carros é irritante, e ainda por cima com os gráficos ranhosos que o jogo tem não se justifica....

realmente que gráficos não são grande coisa não são. eu tenho o NFS porche qualquer coisa , e agradou - me muito mais jogar esse jogo.

AH! Já fiz uma volta em 2.06.42
 
ppl com slowdowns no jogo, e que estejam a usar placas de som com suporte para EAX, experimentem alterar no Audio Mode de D3D/EAX para Stereo. Eu alterei e perdi os slowdowns que tinha... Audigy SUCKS!! >(
 
Back
Topo