PC Need for Speed: Hot Pursuit 2

Tou quase lá :

4:24:96
2:07:10

170 AVG Speed

Com o Ferrari.

(Fotos é grupo, o meu teclado só dá para fazer o Print screen se carregar no Shift, quando carrego no shift lá se vai o Screen !!! Bahh, devia era ter algo como o 3dmark para gravar as melhores laps e os scores !!!)
 
Originally posted by [Guest]

(Fotos é grupo, o meu teclado só dá para fazer o Print screen se carregar no Shift, quando carrego no shift lá se vai o Screen !!!

Se por acaso na tua tecla print screen tivere escrito por baixo
Sys Rq
Não precisa de shift coisa nenhuma!
E acho que Todos os teclados são assim (ou quase todos).
 
Novo Recorde :

E a best Lap foi 2:01:90, mas só dá para tirar um Print Screen !!!
 

Anexos

  • nfs-04-13-46.jpg
    nfs-04-13-46.jpg
    62,2 KB · Visualizações: 111
NFS ON DRUGS!!!!

hehe o meu PC andou a snifar algo... :P :P :P

untitled.JPG


ohhh nao!!! a bófia está "DEPOIS" da ponte :P :P :P

nfs6.JPG
 
Última edição:
Bem acabo de ler a Review da versão PC no gamespot.com e as minhas suspeitas confirmam-se ficamos com uma porta das versões GameCube e de X-BOX, ou seja quem quiser jogar o melhor NFS e tenha uma PS2 aproveite.
Acho isto mal devia ser a mesma versao para todas as plataformas, porque é que a PS2 havia de ficar com a melhor versao? ainda por cima é a mais dificil de programar e mais fraca em termos de hardware. >(
 
Originally posted by MarcoWWE
Bem acabo de ler a Review da versão PC no gamespot.com e as minhas suspeitas confirmam-se ficamos com uma porta das versões GameCube e de X-BOX, ou seja quem quiser jogar o melhor NFS e tenha uma PS2 aproveite.
Acho isto mal devia ser a mesma versao para todas as plataformas, porque é que a PS2 havia de ficar com a melhor versao? ainda por cima é a mais dificil de programar e mais fraca em termos de hardware. >(

Ainda bem que pelo que parece no colin mcrae 3(CMR3) não vai acontecer isso senão era uma pena.O CMR 3 vai ser um jogo que vai puxar ao máximo as capacidades da xbox e da ps2,quanto ao pc logo se vê:rolleyes: , nesse jogo vai se ver a verdadeira diferença entre a xbox e a ps2, quanto a josé antunes da megascore e passo a citar: " o grafismo de CMR 3 na consola X é exuberante..."," para ser franco qualquer possuidor de uma ps2 vai ficar impressionado e satisfeito, desde que não veja a versão Xbox."
Ainda diz que CMR3 para ps2 é o melhor para a consola Sony.
Acho que não há duvidas sobre qual a melhor das duas consolas.
(desculpem-me este pequeno aparte).




Então Possessed como é que é, disseste que segunda feira batias o melhor tempo que agora é do guest, e ainda não vi nada.
:D :D :D :D :D
 
Originally posted by MarcoWWE
(...) porque é que a PS2 havia de ficar com a melhor versao? ainda por cima é a mais dificil de programar e mais fraca em termos de hardware. >(
Politiquices :( :( :(

Quem fica mal somos sempre nós (consumidores finais) se não tivermos as consolas todas...
 
Back
Topo