PlayStation Need For Speed: Most Wanted (Criterion/EA) |Return to Paradise|

ValtermcPires

Colaborador
Staff
http://imageshack.us/photo/my-images/209/46534510151804967070298.jpg/
need-for-speed-most-wanted-2-artwork.jpg


main6b0oxmn.png

Developer - Criterion Games
Publisher - Electronic Arts
Platform - Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Vita
Release date - NA 30 October 2012, EU 2 November 2012
Genre - Racing, open world
Mode - Single-player, multiplayer







reviews6lulzv.png

- Edge - 9 -
- Game Informer - 90

car69bzw9.png



videos6u3z5b.png


Screenshot Gallery :







cp00153.jpg


http://imageshack.us/photo/my-images/209/46534510151804967070298.jpg/
 
Última edição:
Têm havido imensos casos semelhantes ultimamente. Este e o Dead Space 3 são só alguns exemplos. Esperemos sim por notícias oficiais e, claro, por boas notícias.
 
Poderá ser este o novo anuncio que a EA irá fazer?

---

New Need for Speed this year

EA will release a new Need for Speed game before the end of this year, it has revealed today.

"Need for Speed" was listed in a table of apparently "announced" titles coming in Fiscal year 2013, ending March 2013.


The unnamed and very much unannounced NFS game is down for a Q3 F2013 release, which would be any time between October and Christmas this year.

EA has said today that it will spend $80 million on next-gen console game development in the coming year.
 
Seria bom ver o projecto realizado (desde que seguisse as mesmas linhas "ideológicas" que o primeiro Most Wanted).
 
Mais uma excelente notícia. Colocar um título como o Most Wanted - bastante acarinhado pelos fãs e um dos mais bem sucedidos da série - a cargo da Criterion Games, gera bastante expectativas e pode-se dizer que é no mínimo promissor. Certamente nos próximos dias da E3 acredito mesmo que sejam revelados vídeos/imagens gameplay e que o jogo saia a algures no último trimestre deste ano.
 
É possível, apenas com esta imagem, ver-mos tudo o que queremos. O M3, o placard da Criterion lá atrás, o 'vette do Cross, a barreira policial a ser completamente dizimada e até o cenário tão "tipicamente Most Wanted". Para além disso, tem ainda o "Make sure to watch our E3 press conference live on June 4th at 1PM (PST) for more info!" que, para mim, diz logo imenso!!
 
Até estou a ver, fugir à policia de Paganis e Koenigsegg´s e mais não sei o quê...vamos à garagem e a única opção que temos é mudar a cor do carro e já vamos com sorte...

Se fizerem um MW que seja em grande, mas não espero grande coisa daqui.
 
"and the most important thing:
real actors in cutscenes.. just like in the original MW, Carbon, and Undercover"

Isto sim, para mim seria otimo! Adorava aqueles episodios...então com a Mia...:P

Este jogo estará como minha 1ªprioridade, de certeza, foi o que mais gostei até agora e quase de certeza que devo adorar este também :)
 
Até estou a ver, fugir à policia de Paganis e Koenigsegg´s e mais não sei o quê...vamos à garagem e a única opção que temos é mudar a cor do carro e já vamos com sorte...

Se fizerem um MW que seja em grande, mas não espero grande coisa daqui.

Pagani e Koenigsegg com um M3 no primeiro screenshot do jogo?... Não acho mesmo que a única coisa presente sejam exóticos.
 
DOs meus jogos preferidos dentro do género, muitas horas passei a fugir da policia lol. Para mim foi o melhor NFS de sempre, portanto esta noticia é excelente, ainda por cima com o bónus de estar a cargo da Criterion. Venha ele!
 
O carro na capa do primeiro também foi um M3, e se não me engano no The Run há um M3 dos novos com a pintura do GTR do MW, era "normal ou previsível" que neste novo também assim fosse. Quando disse Paganis e afins estava a falar nos restantes carros em si, já que no MW era praticamente só exóticos.

Também estou-me a basear um pouco no Hot Pursuit que foi o último NFS da criterion e nos que têm saído, que é praticamente carros que são obras de arte a fazer "street racing" e drifts a 300 km/h...


Mas pronto o que se quer é um bom jogo, adorei o primeiro estou à espera de uma coisa à altura :)
 
Última edição:
Back
Topo