1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Need For Speed: Most Wanted (Criterion/EA) |Return to Paradise|

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 18 de Abril de 2012. (Respostas: 878; Visualizações: 65405)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer - Criterion Games
    Publisher - Electronic Arts
    Platform - Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Vita
    Release date - NA 30 October 2012, EU 2 November 2012
    Genre - Racing, open world
    Mode - Single-player, multiplayer

- Edge - 9 -
    - Game Informer - 90

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Screenshot Gallery :

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 26 de Outubro de 2012
  2. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Esse produto já desapareceu do site dessa loja. Mas a ser verdade era muito bom mesmo.

3. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Têm havido imensos casos semelhantes ultimamente. Este e o Dead Space 3 são só alguns exemplos. Esperemos sim por notícias oficiais e, claro, por boas notícias.

4. PJManso

PJManso What is folding?

Era tão lindo que fosse verdade...e ainda por cima feito pela Criterion :009:

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Poderá ser este o novo anuncio que a EA irá fazer?

---

New Need for Speed this year

6. JPN.PT

Seria bom ver o projecto realizado (desde que seguisse as mesmas linhas "ideológicas" que o primeiro Most Wanted).

7. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Não sei se já é do vosso conhecimento, mas apesar de ser noticia na secção PC , ao ser confirmado naturalmente sairá para todas as plantaformas, portanto ... NFS: Most Wanted: Novo título confirmado

8. PJManso

PJManso What is folding?

Isso sim são boas notícias :D

9. JPN.PT

Não estarei tão certo, mas enfim.

10. JPN.PT

Parece que me enganei. (Estou a ficar para trás, com a colecção...)

@ https://www.facebook.com/#!/needforspeed

BEINHAELE!!

11. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

12. PJManso

PJManso What is folding?

Meu deus, que foto...venham mais notícias! O ultimo que a criterion fez foram logo carradas de prémios!

13. fonzieimage

fonzieimage Power Member

Com a Criterion ao barulho, só pode sair daqui jogão.

14. Ocelot

Ocelot Power Member

Mais uma excelente notícia. Colocar um título como o Most Wanted - bastante acarinhado pelos fãs e um dos mais bem sucedidos da série - a cargo da Criterion Games, gera bastante expectativas e pode-se dizer que é no mínimo promissor. Certamente nos próximos dias da E3 acredito mesmo que sejam revelados vídeos/imagens gameplay e que o jogo saia a algures no último trimestre deste ano.

15. JPN.PT

É possível, apenas com esta imagem, ver-mos tudo o que queremos. O M3, o placard da Criterion lá atrás, o 'vette do Cross, a barreira policial a ser completamente dizimada e até o cenário tão "tipicamente Most Wanted". Para além disso, tem ainda o "Make sure to watch our E3 press conference live on June 4th at 1PM (PST) for more info!" que, para mim, diz logo imenso!!

16. GTR5000

GTR5000 Power Member

Até estou a ver, fugir à policia de Paganis e Koenigsegg´s e mais não sei o quê...vamos à garagem e a única opção que temos é mudar a cor do carro e já vamos com sorte...

Se fizerem um MW que seja em grande, mas não espero grande coisa daqui.

17. picomanico

picomanico Power Member

"and the most important thing:
    real actors in cutscenes.. just like in the original MW, Carbon, and Undercover"

Isto sim, para mim seria otimo! Adorava aqueles episodios...então com a Mia...:P

Este jogo estará como minha 1ªprioridade, de certeza, foi o que mais gostei até agora e quase de certeza que devo adorar este também :)

18. JPN.PT

Pagani e Koenigsegg com um M3 no primeiro screenshot do jogo?... Não acho mesmo que a única coisa presente sejam exóticos.

19. soulsearcher

soulsearcher Power Member

DOs meus jogos preferidos dentro do género, muitas horas passei a fugir da policia lol. Para mim foi o melhor NFS de sempre, portanto esta noticia é excelente, ainda por cima com o bónus de estar a cargo da Criterion. Venha ele!

20. GTR5000

GTR5000 Power Member

O carro na capa do primeiro também foi um M3, e se não me engano no The Run há um M3 dos novos com a pintura do GTR do MW, era "normal ou previsível" que neste novo também assim fosse. Quando disse Paganis e afins estava a falar nos restantes carros em si, já que no MW era praticamente só exóticos.

Também estou-me a basear um pouco no Hot Pursuit que foi o último NFS da criterion e nos que têm saído, que é praticamente carros que são obras de arte a fazer "street racing" e drifts a 300 km/h...

Mas pronto o que se quer é um bom jogo, adorei o primeiro estou à espera de uma coisa à altura :)

Última edição: 2 de Junho de 2012

Partilhar esta Página