PlayStation Need For Speed: Most Wanted (Criterion/EA) |Return to Paradise|

O carro na capa do primeiro também foi um M3, e se não me engano no The Run há um M3 dos novos com a pintura do GTR do MW, era "normal ou previsível" que neste novo também assim fosse. Quando disse Paganis e afins estava a falar nos restantes carros em si, já que no MW era praticamente só exóticos.

Também estou-me a basear um pouco no Hot Pursuit que foi o último NFS da criterion e nos que têm saído, que é praticamente carros que são obras de arte a fazer "street racing" e drifts a 300 km/h...


Mas pronto o que se quer é um bom jogo, adorei o primeiro estou à espera de uma coisa à altura :)

Também tinha muscle cars e "chaços" :D
 
Não tenho a certeza, mas corrijam-me se estiver errado, uma das novidades que gostava de ver neste reboot era corridas/perseguições nocturnas. Penso que o original apenas se passava de dia, ou então assim com o tempo nublado e em tons cinza.
 
Última edição:
O carro na capa do primeiro também foi um M3, e se não me engano no The Run há um M3 dos novos com a pintura do GTR do MW, era "normal ou previsível" que neste novo também assim fosse. Quando disse Paganis e afins estava a falar nos restantes carros em si, já que no MW era praticamente só exóticos.
Claro que era só exóticos... então o Grande Punto é das coisas mais exóticas que conheço, nunca vi nenhum em PT.

Gostei muito do MW original e vou estar atento a este sem dúvida.
 
Preferia um Underground mas isso já seria pedir demais. Depois das últimas desgraças que foram saindo, este é mais que bem vindo e espero que traga uma lufada de ar fresco à série NFS que tanto está a precisar.

Pessoalmente já estou farto de jogos com carros exóticos, gostaria que fizessem um jogo mais oldschool.
 
Preferia um Underground mas isso já seria pedir demais. Depois das últimas desgraças que foram saindo, este é mais que bem vindo e espero que traga uma lufada de ar fresco à série NFS que tanto está a precisar.

Pessoalmente já estou farto de jogos com carros exóticos, gostaria que fizessem um jogo mais oldschool.

É moda agora...os tunning tbm já tiveram os seus dias.
Eu pessoalmente não me importo de voltar a ter exóticos, com mais uns "fraquitos" à mistura, seguindo o exemplo do Hot Pursuit ;)
 
Acho que algo estilo o NFS Porsche Unleashed, mas com vários carros ficava brutal! ou um underground 2 também era bem vindo, a série NFS tem vindo a cair e cada vez fazem pior ...
 
Retirado do tópico irmão:

-> Need for Speed: Most Wanted Gameplay Debut E3 2012

E também as imagens:

mostwanted_016.jpg


mostwanted_017.jpg


mostwanted_018.jpg


mostwanted_019.jpg


mostwanted_020.jpg


mostwanted_021.jpg


mostwanted_022.jpg


mostwanted_023.jpg


mostwanted_024.jpg


mostwanted_025.jpg


mostwanted_026.jpg


mostwanted_027.jpg


mostwanted_028.jpg


mostwanted_029.jpg


mostwanted_030.jpg


mostwanted_031.jpg


mostwanted_032.jpg


mostwanted_033.jpg
 
Isso não é propriamente mau.. ;)

Claro que não. Nem eu disse que era mau.. Mas de facto aqueles Takedowns, é a imagem de marca do Burnout 3, e que saudades desse jogo, as horas que perdi a jogar na PS2.. Á primeira vista parece que temos um bom jogo, agradou-me. Jogabilidade também me pareceu boa, a física idem :P
 
Última edição:
Claro que não. Nem eu disse que era mau.. Mas de facto aqueles Takedowns, é a imagem de marca do Burnout 3, e que saudades desse jogo, as horas que perdi a jogar na PS2.. Á primeira vista parece que temos um bom jogo, agradou-me. Jogabilidade também me pareceu boa, a física idem :P

Pois tbm eu...horas e horas :)
Á primeira parecia-me mais com o The Run, mas veremos...as fotos é que me fazem babar...
 
E costumização dos carros?

Isto não é um Underground nem tem foco no tuning. Pode eventualmente ter alguma personalização, mas não contes muito com isso. Quanto muito. algo tipo o sistema presente no Most Wanted original. Pessoalmente, acho isso muito bem, já que o foco recai apenas nas corridas e nas fugas à policia. Alias, esta é a beleza do Hot Pursuit.
 
Isto não é um Underground nem tem foco no tuning. Pode eventualmente ter alguma personalização, mas não contes muito com isso. Quanto muito. algo tipo o sistema presente no Most Wanted original. Pessoalmente, acho isso muito bem, já que o foco recai apenas nas corridas e nas fugas à policia. Alias, esta é a beleza do Hot Pursuit.

Como o original já era muito bom :D
 
Isto não é um Underground nem tem foco no tuning. Pode eventualmente ter alguma personalização, mas não contes muito com isso. Quanto muito. algo tipo o sistema presente no Most Wanted original. Pessoalmente, acho isso muito bem, já que o foco recai apenas nas corridas e nas fugas à policia. Alias, esta é a beleza do Hot Pursuit.
Tal como disseste é a beleza do Hot Pursuit, não do Most Wanted. Eu pessoalmente gostava de ver algum tipo de tunning neste jogo. Muito sinceramente, fiquei um pouco desiludido por não ver esse elemento focado na apresentação de hoje e acima de tudo, pareceu-me que nem vai estar presente no jogo. Mas por agora vou esperar para ver mais. Apesar de ter gostado do que vi, ainda não me convenceu por completo.
 
Back
Topo