Xbox Need For Speed: Most Wanted (Criterion/EA)

O EagleEye já nos deu um sneek peak mas aqui fica a Boxart:
538152_10150188636614959_804454216_n.jpg
 
Vi ontem o gameplay enquanto andava pelo Gametraiers, na conferencia da EA, o jogo está soberbo, grande gameplay e os gráficos especulares! :D




Só espero que dê para modificar os carros como no primeiro jogo, passava horas nisso ahahaha :-D, e que não se esqueçam dos Rooad Blocks, Spike Strips e todas as outras features que fizeram do Most Wanted um grande jogo!
 
Gostei do que vi mas não vou comprar no lançamento. O que levanta um "problema", existem 2 carros exclusivos para quem fizer pre-order... Dado o historial da EA, é de esperar que cheguem mais tarde ou mais cedo ao marketplace?
 
Já estava eu totalmente decidido pelo forza horizon quando vejo esta bela peça da criterion que me trouxe toda a nostalgia de burnout...
 
Tipo, à parte da panoramica em slow-motion dos acidentes não vi nada que me impressionasse...

Quero ver helicópteros,Rhinos, dezenas de carros de policia atrás de nós, quero saber que historia vão usar no SP. De momento estou-me a lixar para multiplayer fortemente, logo maioria do que vimos não me interessa nada.
 
Quanto a vocês não sei mas isto para mim é definitivamente Most Wanted e do melhor, apreciando ou não a Criterion e o seu Hot Pursuit, este foi só o melhor NFS da geração a par do MW original, portanto as expectativas estão bem elevadas.

Mal posso esperar por este (a ver se arranjo o outro MW entretanto). :D
 
Eu não compararia este NFS com algum dos anteriores, mas sim com Burnout 5! Não só por ser da mesma equipa, mas porque tudo o que fez de burnout um dos melhores jogos de arcada automóvel está de volta! E não só em termos de features, pois o gameplay também está lá.
...adicionando policia e marcas reais :)
 
Back
Topo