Xbox Need For Speed: Most Wanted (Criterion/EA)

O motor é o Frosbite 2? Pareceu-me. :D

Adorei o vídeo que o bseixas deixou. O feeling dos NFS está lá todo. Se desse para customizar tal como no Underground/Most Wanted, era mel!
 
Quanto a vocês não sei mas isto para mim é definitivamente Most Wanted e do melhor, apreciando ou não a Criterion e o seu Hot Pursuit, este foi só o melhor NFS da geração a par do MW original, portanto as expectativas estão bem elevadas.

Mal posso esperar por este (a ver se arranjo o outro MW entretanto). :D

O que me salta logo a vista é o total Mayhem... Espero que tenha campaign também e não só dirigido ao multiplayer. É claro que eu acho que tem de estar incluído (multiplayer) mas quero ter a escolha de poder escolher entre um ou outro. Nem sempre tenho gold.
 
Bem, eu não tinha Gold na altura em que joguei Hot Pursuit e não foi por isso que não deixei de jogar um dos melhores NFS desta geração mesmo com a componente social do Autolog, aliás se existe algo que está bem feito é isso que mesmo com conta silver mantém algumas funcionalidades (ao contrário do Forza por exemplo que nem upload de fotos faz).

É verdade que a info ainda não é muita e existem coisas que ainda não se sabe como será (gostaria de ver o speedbreaker de volta e duvido que o tuning regresse o que para ser sincero nem me faz grande diferença), mas já tenho lido com cada coisa onde tudo serve para criticar que às vezes fico na dúvida sobre que rumo realmente querem ver na saga...

História em single player? Sempre foi uma bela trampa até mesmo a do MW original e nunca foi razão para jogar NFS, é que se acham que isto (ou o Hot Pursuit) não é NFS então a EA se calhar devia ter-se mantido no rumo dos Undercover e The Run que isso já seria NFS. :rolleyes:
 
Autolog 2.0 mais detalhado
A novidade mais relevante é a opção de personalização, permitindo aos jogadores escolher as suas rivalidades, dando menos importância a outros amigos na lista. O autolog 2.0 mostrará todos os recordes obtidos pelos vossos amigos na cidade, desde saltos à velocidade a que passam pelas câmeras de transito. O objetivo final será tornarem o "Most Wanted" da vossa lista de amigos. Para isso terão que ganhar pontos Need For Speed e subir no ranking do jogo, fazendo tudo o que há para fazer.
 
Need for Speed terá direito a um filme

O filme está programado ser lançado durante o ano de 2014, com a produção a iniciar no início de 2013.

Já foram escolhidos os argumentistas para o filme, sendo eles George e John Gatins, responsáveis por filmes tais como She's Out of My League e Dreamer, Real Steel, Flight, respetivamente.

O enredo não será retirado de nenhum jogo em particular, mas será, como é óbvio, inspirado em toda a série.

O realizador e produtor já foram escolhidos, ficando ao cargo de John Gatins, Mark Sourian e Scott Waugh.

Em comunicado a EA comenta que o filme beberá muito dos filmes de carros dos anos 70 e promete ser fiel ao espírito da série Need for Speed.

O estúdio DreamWorks tem como fundador o conhecido realizador Steven Spielberg, que comentou sobre este acordo, "Estou entusiasmado por voltar para as trincheiras criativas com o John e George Gatins e os meus parceiros na EA, para trazer um enredo emocionante, baseado num videojogo épico que parece ter sido feito para o cinema".

----

Espero que sai algo de qualidade, porque filme de VJ, por norma (salvo raros casos) não são grandes coisas.
 
Do Underground até ao Undercover andaram a copiar os Velocidades Furiosas que nem patrões, por isso até deve dar uns filmes decentes.
 
Do Underground até ao Undercover andaram a copiar os Velocidades Furiosas que nem patrões, por isso até deve dar uns filmes decentes.

Não diria que andassem a copiar, mas foi uma altura interessante, onde o xunning e a cheesiness ainda eram algo engraçado.
 
Não diria que andassem a copiar, mas foi uma altura interessante, onde o xunning e a cheesiness ainda eram algo engraçado.

Eh pah, só os Underground é que estavam claramente direccionados aos adeptos do tunning.Os outros não exigiam tanto.

E porra, copiavam sim lol

U2-saltos de ponte do 2 Fast 2 Furious

Carbon-Canyon Drift races

Undercover-policia infiltrado

Pah, não eram copias exactas, mas não tinham medo de ir buscar elementos...
 
Gamers were ecstatic when developer Criterion signed on for its first Need for Speed title in 2009, and with its second NFS game coming this fall in Most Wanted, the studio is poised to take full control of the franchise

Fonte


Como em tudo, não deve agradar a todos mas na parte que me toca é bem recebido e merecido, não fosse a Criterion ter pegado nisto e actualmente a saga devia andar pelas ruas da amargura. :D


EDIT:


Quanto ao filme para mim já existe há alguns anos, chama-se Velocidade Furiosa e tirando algumas trapalhadas pelo meio no geral não me queixo do que saiu até aqui e acho que transmite um "feeling NFS".
 
Última edição:
Fonte


Como em tudo, não deve agradar a todos mas na parte que me toca é bem recebido e merecido, não fosse a Criterion ter pegado nisto e actualmente a saga devia andar pelas ruas da amargura. :D

Nada contra a Criterion pegar no franchise de vez. Desde que não façam mais Undergrounds ou Most Wanteds, que estejam à vontade.
 
Eu prefiro esperar que este Most Wanted saia para depois criticar se for caso disso, mas depois do que joguei no Hot Pursuit duvido que tenha grandes criticas a fazer, até lá a ver se consigo arranjar o MW original a um bom preço para a 360. :D
 
[URL="http://www.eurogamer.pt/articles/2012-07-16-conhecam-a-edicao-limitada-de-need-for-speed-most-wanted"]Conheçam a edição limitada de Need for Speed: Most Wanted[/url]

Need for Speed: Most Wanted é já um dos mais "most wanted" jogos para o final do ano, e a Electronic Arts quero-o tornar ainda mais apelativo.


A companhia acaba de revelar a edição limitada do jogo, incluindo regalias para as reservas.


As reservas da edição são dois carros para os modos multijogador, nada mais que o Maserati GranTurismo MC Stradale e Porsche 911 Carrera S. Ou seja, duas bombas.

Para além dos carros para o jogo, os que fizerem a reserva recebem pontos Speed Points a dobrar nas primeiras quatro horas nos modos multijogador.


As edições da PS3 e Xbox 360, vêm em formato triplo limitado, um para cada retalhista que ainda não foi mencionado. Estas promoções estão para já confirmadas para os EUA e lojas do Reino Unido.


Temos assim a edição Speed Pack, com o carro Caterham Superlight R500, com a pintura exclusiva Satin Black e com o Track Tyres Modification, que melhora a condução, bem como a opção Lightweight Chassis Modification, conseguindo provocar mais velocidade no carro.


O Strike Pack vem com o bonito Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series, também com a pintura exclusiva Satin Black, tendo neste caso o Power Pack Powertrain Modification e p Re-inflating Tyres Modification."


O Power Pack virá com a pick-up Ford F-150 SVT Raptor, com a pintura exclusiva Satin Black livery, com o Reinforced Chassis Modification e o Nitrous Dump Modification para os takedowns."
 
Durante o último trailer de Need for Speed: Most Wanted, uma pequena referência ao Kinect passou despercebido a todos, ou quase todos.

O olho clínico do pessoal da comunidade do NeoGAF reparou que a caixa da versão Xbox 360 continha o conhecido lema "Better with Kinect", demonstrando que o jogo terá qualquer tipo de ligação com o Kinect.

Este pequeno pormenor faz-nos recordar ao início do processo de produção do Kinect, na altuar Project Natal, onde foi revelado a jogar o Burnout, jogo da Criterion, recorrendo apenas aos sensores de movimentos.

600x-1
 
Back
Topo