PC Need for Speed: Most Wanted (2005)

Isso deve ser um erro pk instalei o most wanted no pc de um amigo meu e kuando disparava o nitro o carro na virava simplesmente blokeava para fazer uma curva e dispara nitro na dava chego ao meu pc disparo o nitro e o carro vira.
Deve ser ke o jogo ta mal instalado ou outra koisa
 
Boas,

alguem me sabe dizer se é possivel adicionar musicas ao nfs most wanted? ja sei que posso por o wmp ou o winamp enquanto jogo, mas eu queria por as musicas sem ter que ligar outros programas.


Cumpz.
 
[AJUDA]NFS Most Wanted - LAN

Boas,
é o seguinte tenho o meu portatil ligado em rede a outro portatil... quando vou fazer um jogo em rede kand vou para entrar na sala que foi criada no outro pc... o NFS MOST WANTED fechasse aparece uma cena do windows a dixer o NFSWM deixou de funcionar... porque que faz isso será que é perciso de algum patch ou cena asim?
Cumps
 
Já alguem conseguio jogar NFSMW em LAN? será possivel dizer como fez para funcionar... porque eu nao consigo ja tentei sem patch com patch a rede ta bem configurada...e nada... sai sempre do jogo:( quando estou conectar ao host
 
Podes comecar por arranjar a versao original... depois logo se ve.
O jogo nao tem nada de mais para jogar em rede, e so colocar um como host e outro como guest.
 
Não existia um programa para alterar a resolução do jogo?

O meu ecrã tem resolução nativa de 1280x800. E queria jogar NFS: MW nessa resolução...
 
Boas Tardes. Tenho uma duvida, a alguns dias atras apeteceu me jogar nfs most wanted como tenho um volante da ngs(racing storm) decidi instalar o volante e o jogo, ate ai tudo bem o meu problema é que quando ponho o jogo dao os videos do inicio e assim e quando começo a jogar aguenta se uns 10 s e depois o volante começa a vibrar e pimba o pc bloqueia e desliga se. Alguem sabe o que pode ser? So acontece com este jogo....
 
Boas alguém daqui que já tenha chegado ao final do jogo need for speed monst wanted??

É que estou na parte final do jogo, na parte em que temos o BMW M3 a fugir a bofia e não consigo despista-los..
 
Já o passei 3 vezes. Eu uso sempre um truque no final que é meter-me debaixo daquela antena vermelha que se salta numa rampa e pode-se destruir em rockport (acho eu) até o tempo passar. Depois é só abrasar
até á ponte.
 
Back
Topo