PC Need for Speed: Most Wanted (2005)

ah pois é...e o need for speed 2 :) ..com o FZR 2000 que até voava....
os rapazitos da saga NFS sao realmente "du best!"...até agora cada uma que saíu foi melhor que o outro... este não deve desiludir em nada!...

fiquem bem! []
 
Eu lembro-me é que o primeiro NFS para Sega Saturn tinha videos VERDADEIROS dos carros.

Era lindo.

Videos dos Lambo's diablo, dos ferraris, dos porsches, etc.

Que saudades.
 
tao...mas o demo na saia antes de sexta feira? hj é quinta..logo...é antes de sexta (pelo menos aki em leiria)! e demo ainda nada...e duvido que os gajos da EA trabalhem até as 19h30 da noite....:005:
 
Bzaina disse:
tao...mas o demo na saia antes de sexta feira? hj é quinta..logo...é antes de sexta (pelo menos aki em leiria)! e demo ainda nada...e duvido que os gajos da EA trabalhem até as 19h30 da noite....:005:
pois lol aonde anda o demo??? :D
 
Eu detestei. Foi uma banhada autentica. Too much of arcade. Não sei afinal quando sairá um Gran Turismo wannabe para pc.
Será que custa assim tanto fazer a porcaria duma cópia do jogo?
 
_ShOrTy_ disse:

...sou o unico a achar que ultimamente as demos andam todas a ficar um bocado "gordinhas"??? e não me digam "ah os graficos são melhores e ocupa tudo mais espaço"...pois...neste caso se o jogo sair em dois CDs [cerca de 1.4 Gigabytes] só a demo tem básicamente metade do tamanho... 8o (duvido um pouco que não saia em DVD e que não seja maior...mas mesmo assim vocês percebem a ideia)

mas é chato o tamanhão das demos...benditas Happy Hours :D

agora expectativas para o jogo...
1 - menos xunning...obrigado...(há jogos com xunning que conseguem ser divertidos...mas o NFSU2 abusou...tipo...para que é que era o sistema de som?? fazer peso??)

2 - devo de admitir...a selecção de carros é gira...pena que é um jogo de xuning...e já agora, tipo no meio de BMWs, Mercedes, Lamborghinis, Porsches o que é que anda lá o FIAT Punto a fazer?? é o carro de ir às compras?? :P

3 - espero que deixe de ser 99.9% arcade...já não peço muito, tipo...50% arcade?? :007:

de resto...ainda está para nascer o NFS que bata o dos Porsches :D
 
Última edição:
Estou dividido entre torrar 500mb inter ou esperar até mais logo para o sacar na escola :005:

Bem ... gráficamente está giro (não está excelente porque o pormenor do incandear abusivo à saida dos tuneis está abusado), motor de jogo .. epa, mais do mesmo :( ainda que para ajudar à festa, no arranque estes carros parece os carros as pistas SCX, é quase arranque imediato e para finalizar ... o damage, epa, se não querem por damage tudo bem mas não inventem com aqueles arranhos nas pinturas ... por favor :\

Fora disso consigo correr o jogo com tudo no máximo (incluindo AA) com uma média de 31fps que para mim é o suficiente num jogo de carros e outro pormenor .. quando entro no jogo, se deixar ficar e tentar ver os filmes simplesmente tenho um ecrã azul sem nada lá escrito e o computador simplesmente bloqueia ... isto não me acontece no jogo em si por isso é no mínimo estranho :S
 
Última edição:
Back
Topo