PC Need for Speed: Most Wanted (2005)

_freelancer_ disse:
Estou dividido entre torrar 500mb inter ou esperar até mais logo para o sacar na escola :005:

Bem ... gráficamente está giro (não está excelente porque o pormenor do incandear abusivo à saida dos tuneis está abusado), motor de jogo .. epa, mais do mesmo :( ainda que para ajudar à festa, no arranque estes carros parece os carros as pistas SCX, é quase arranque imediato e para finalizar ... o damage, epa, se não querem por damage tudo bem mas não inventem com aqueles arranhos nas pinturas ... por favor :\

Fora disso consigo correr o jogo com tudo no máximo (incluindo AA) com uma média de 31fps que para mim é o suficiente num jogo de carros e outro pormenor .. quando entro no jogo, se deixar ficar e tentar ver os filmes simplesmente tenho um ecrã azul sem nada lá escrito e o computador simplesmente bloqueia ... isto não me acontece no jogo em si por isso é no mínimo estranho :S


tava mesmo a espera que fosse assim...fdx:005:
 
Bem, eu quando comecei a sakar foi a 150 kb/s, hoje as 8:20 ia a 80% e a 18k/s :mad: (1:50)

Espero que ao menos se mantenha nas 7 horas que restava... Mas vou ver se na faculdade saka.se também...
 
destr0yer disse:
Convinha por uns links caso saibas:rolleyes: (ja ando a caça e não se acha)
ftp://83.240.155.228/1105di/demo/nfsmwdemo.exe

untitled0bp.jpg
 
rodaco disse:
isto é nacional right?

anyway, downloading...:D
Claro ;)
ptgamers.com

Jogabilidade é igual aos outros NFSU. Uma ou outra coisa corrigida, mas muito semelhante.
Bem, aquilo tem efeitos de luz brutais. Julgo que seja HDR:wow:

Um conselho: experimentem vocês mesmos.
 
Back
Topo