1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need For Speed: MW Cars!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Godmyster, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 177; Visualizações: 21979)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas, bem pelo que ja vi toda gente anda metido neste jogo agora, eu comecei ah 30min +/- ainda nao tenho nada equipado, por isso ainda nao posso postar as fotos das maquinas :P mas quem tiver que poste que eu e se calhar muitos gostariam de ver :) é sempre bom ver :) haver vamos se ainda consigo um dos melhores carros equipados na nfsunlimited.net pelo menos quando foi com o Underground2 tinha o melhor Evo :D bem chega de conversa e venham essas maquinas ;)

2. XPu

XPu Power Member

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Bem aqui vai o meu chevy de origem Lol ainda nao tem nada pois comecei o jogo ah pouco... :)
    Depois vou actualizando o carro ;)

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Punto GêTê Amarelo (com escapes carvalho e aileron matias)

5. Godmyster

Godmyster Power Member

Ta engraçado esse pois ta simples e eficaz :D tal como gosto dos carros "tunados" :D e com o aileron matias que corta o bento as fatias fica a matar!!! :002:

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tou a ver que o novo punto tem potencial ;)

7. vsmn

vsmn Power Member

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Daddy's got a new toy:

9. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

ainda nao ha guito pa o levar a estufa pa por de preto:P

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

11. rodaco

rodaco Power Member

esse clio parece-me bem:D
    tenho de experimentar:001:

12. NPinho

NPinho I folded Myself

pessoal, o que é aquela chama que deves em quando muda de 1x para 2x e sempre a aumentar? e as vezes que queimamos o motor? é que quando mudar para um numeor acima, ao inicio o carro anda mais...

13. Godmyster

Godmyster Power Member

Bem aqui vai o meu GTI muito simples, ainda faço mais alguma modificaçoes mas nao muito porque gosto dos carros assim :)

14. WaR_RioR

WaR_RioR What is folding?

o meu carro ainda ta muito simples :P

15. zarpt

zarpt Power Member

Para já ando com este menino:

P.S.: Ainda não vi onde mudar os farois :s

Última edição: 20 de Novembro de 2005
  16. XPu

XPu Power Member

nao podes infelizmente :005: nem turbos de escape :005: eles disseram ke n ia dar pa personalizar tanto como no nfsu2 >(

17. zarpt

zarpt Power Member

Txiii que mau! Tenho mesmo pena.

Mesmo assim, continuo a achar que o jogo está demais. Os detalhes dos carros, o reflexo do sol na estrada, as condiçoes do tempo e a parte sonora... Tudo mto bom! :D

18. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

19. DreamOn

DreamOn Folding Member

Desculpem lá, mas low profile domina completamente. Tenho a mesma duvida do xima, para que serve a chama de lado?!

20. stuka666

stuka666 Power Member

Há corsa no jogo?

Partilhar esta Página