Need For Speed: MW Cars!!

DreamOn disse:
Desculpem lá, mas low profile domina completamente. Tenho a mesma duvida do xima, para que serve a chama de lado?!

acho que a chama tem a ver com o nivel de procurado de cada carro especificamente... numa das mensagens é aconselhado ter varios bolides exactamente para nao ter esse nivel ao maximo...
 
DreamOn disse:
Desculpem lá, mas low profile domina completamente. Tenho a mesma duvida do xima, para que serve a chama de lado?!


Espetalhe umas brutas jantes mas cromadas e vais ver que o carro ainda fica mais lindo ;) assim simples é que esta brutal muito bom esse Clio :)
 
semttulo4rh.jpg


ja tenho o meu carro principal ao meu gosto! este e para ficar clean! mas la mais po fim qd tiver mais guito compro um para o Xunnar:D
cumps.
 
Tjose disse:
acho que a chama tem a ver com o nivel de procurado de cada carro especificamente... numa das mensagens é aconselhado ter varios bolides exactamente para nao ter esse nivel ao maximo...

é isso mesmo, tive numa perseguiçao prai de meia hora (proposita) e cheguei a 3x na chama, quando se chega a 2x vem carros da policia pretos mais potentes, quando mudou para 3x fui logo "BUSTED", pelo que me parece, aos 3x ja devem vir helicopteros e/ou jipes, pois para encher a chama das 2x foi preciso mesmo muito tempo, e destruir muitos carros da policia :x2:


se deixar na garagem o popo, as barras das chamas vao baixando... :)


PS: se formos apanhados pela policia, temos que pagar multa, ou ficar sem carro se nao gouver €€, eu tive que pagar quase $5.000 (prai 30 infrações...)
 
Última edição:
XiMa disse:
é isso mesmo, tive numa perseguiçao prai de meia hora (proposita) e cheguei a 3x na chama, quando se chega a 2x vem carros da policia pretos mais potentes, quando mudou para 3x fui logo "BUSTED", pelo que me parece, aos 3x ja devem vir helicopteros e/ou jipes, pois para encher a chama das 2x foi preciso mesmo muito tempo, e destruir muitos carros da policia :x2:


se deixar na garagem o popo, as barras das chamas vao baixando... :)


PS: se formos apanhados pela policia, temos que pagar multa, ou ficar sem carro se nao gouver €€, eu tive que pagar quase $5.000 (prai 30 infrações...)
Quase 5000? só?

Eu fui apanhado devido a um "acidente" meu, visto que bati de frente e o carro capotou e fiz reset ao carro, esqueci-me que isso dá direito a BUSTED logo de imediato:wow:

Depois era uma bela multa de 15k contos (cerca de 70 infrações) e não tinha dinheiro:o

Mas quando escolhi "pagar com o carro", fiz um back para a "safe house" e siga normalmente 8o

Entretanto já derrorei o 13º blacklist e agora tou com um Supra turbo completamente à pala:009:

Outra forma de abaixar a chama, é alterar o visual ;)

New Toy!

supra.jpg
 
Última edição:
Mto boa a ideia deste post, eu continuo a aguardar para ter € para comprar este game, já agora gostava só de dar uma opinião.

Acho que este post fikava mais completo com 3 fotos por carro, nem k reduzissem as dimensoes, mas de forma a k pudessemos ter uma perspectiva lateral, frontal e da traseiro de cada carro...

Qdo tiver os meus meto aqui.
 
destr0yer disse:
Mas quando escolhi "pagar com o carro", fiz um back para a "safe house" e siga normalmente 8o
Podes fazer isso até três vezes (poderá subir até 5), fim do qual ficas mesmo sem o carro.
Façam como eu fiz :D save antes de ir ganhar bounty. Se for apanhado, alt + tab e eliminar processo :D
Fazer load e siga:lol:
 
de momento estou com o A4 preto e a única coisa que levou foi umas jantes, neste estou mesmo numa onde de ter o carro o mais normal possível em termos de estética, se bem que o motor leva tudo em cima, e assim acabo por poupar mt guito em ***** que não trazem vantagens ao jogo, tb não sou fã de car modding (se bem que os body kits e .

Já agora não sei se alguem já sabe do easter egg: se tiverem o savegame ainda do NFSU2 (não sei se tb é necessário tê-lo instalado) recebemos um extra de 10000, assim ficamos com 40000 o que dá logo para comprar o golf GTi ao inicio ;)
 
possessed disse:
Já agora não sei se alguem já sabe do easter egg: se tiverem o savegame ainda do NFSU2 (não sei se tb é necessário tê-lo instalado) recebemos um extra de 10000, assim ficamos com 40000 o que dá logo para comprar o golf GTi ao inicio ;)


Interessante... isto se eu achar o meu savegame do NFSU2...
 
Nelson disse:
Podes fazer isso até três vezes (poderá subir até 5), fim do qual ficas mesmo sem o carro.
Façam como eu fiz :D save antes de ir ganhar bounty. Se for apanhado, alt + tab e eliminar processo :D
Fazer load e siga:lol:
Referes aos "XXX" pretos debaixo de um reboque e ficam vermelhos? :D Estão todos a preto :D

Pois é uma boa ideia, tudo bem que é "cheater", mas as vezes tens um azar qualquer e bump... >(

Ontem o carro capotou denovo e resetou sozinho, mas desta vez deu para fugir...:p
Já agora não sei se alguem já sabe do easter egg: se tiverem o savegame ainda do NFSU2 (não sei se tb é necessário tê-lo instalado) recebemos um extra de 10000, assim ficamos com 40000 o que dá logo para comprar o golf GTi ao inicio ;)[/QUOTE]
ora bolas, agora que dizem isso :'(
 
Sim, esses. Mas podes tirá-los com 'qualquer coisa inpound' que ganhas após derrotares um blacklist.

Isso não é cheat. Cheat é um trainer que aqui tenho que te põe nitro + speed breaker ilimitado :002: , embora não o tenha usado para chegar ao fim ;)
 
Back
Topo