Need For Speed: MW Cars!!

Próxima coisa que os portugueses irão colocar nos seus Citroens, Puntos e afins do xuning: a flag nacional.

Se está no NFS tem de estar no carro deles.
 
Hey nao falam mal do meu carro :D tenho tado a jogar com ele e tou a gostar imenso, tambem sempre gostei do carro mesmo no NFSU\2 aqui vai uma pequna actualização do meu... :)





Cumps
 
possessed disse:
edit tenho é de ver se faço a Black Edition Challenge e ver se desbloqueia o M3 GTR e o '67 Camaro
Acabei de fazer este challenge, onde estão o meu BM e a banheira americana>( >( >( >(

FDZ! é muito lixado este pursuit! É SUV's que nunca mais acaba e spikes a dar com pau!

Só consegui depois de mais de 10 tentativas, ainda cheguei a fugir, mas tinha 495000:confused:

Depois conseguir ter sorte em ter um hidding spot logo ao lado (assim que começou o contdown e WINNER :D)

Bem, de bounty fiz quase 2 milhões:D

Mas onde estão os carros? Ou temos que completar os 69 challenger?
 
Última edição:
destr0yer disse:
Acabei de fazer este challenge, onde estão o meu BM e a banheira americana>( >( >( >(

FDZ! é muito lixado este pursuit! É SUV's que nunca mais acaba e spikes a dar com pau!

Só consegui depois de mais de 10 tentativas, ainda cheguei a fugir, mas tinha 495000:confused:

Depois conseguir ter sorte em ter um hidding spot logo ao lado (assim que começou o contdown e WINNER :D)

Bem, de bounty fiz quase 2 milhões:D

Mas onde estão os carros? Ou temos que completar os 69 challenger?

Foi, depois de várias tentativas (quase q passava à primeira se não tivesse sido burro e se o carro não ficasse 10s a patinas até começar a andar) e tb não consegui nada, bem vou tentar fazer os 69 a ver se dá alguma coisa

o bólide, está lindo e não precisa mais nada, está na garagem a perder um pouco de heat, pois este é o carro a usar até aparecer o DB9, pois até aí nada vale a pena (tá lá o vauxhall monaro, mas esse é bom é par drift, para corridas não vale a pena)


fiquei com este que ganhei à IZZY, tirei as ***** (aileron e vinys), dei-lhe uma pintura nova e está a caminho de lhe tirar o wide body
 
Porra ainda nao tenho o black edition, mas quando tiver é so instalar por cima nao perdes os saved games ou qualquer coisa? acrescenta so carros e challenges?
 
Godmyster disse:
Porra ainda nao tenho o black edition, mas quando tiver é so instalar por cima nao perdes os saved games ou qualquer coisa? acrescenta so carros e challenges?
se calhar até tens, vai ao challenges e faz scroll até ao último e vê se tá lá o Bleck Edition Challenge (nº 69 )
 
possessed disse:
Foi, depois de várias tentativas (quase q passava à primeira se não tivesse sido burro e se o carro não ficasse 10s a patinas até começar a andar) e tb não consegui nada, bem vou tentar fazer os 69 a ver se dá alguma coisa

o bólide, está lindo e não precisa mais nada, está na garagem a perder um pouco de heat, pois este é o carro a usar até aparecer o DB9, pois até aí nada vale a pena (tá lá o vauxhall monaro, mas esse é bom é par drift, para corridas não vale a pena)


fiquei com este que ganhei à IZZY, tirei as ***** (aileron e vinys), dei-lhe uma pintura nova e está a caminho de lhe tirar o wide body
FDz, queria ter ganho esta à IZZI, ganhei no blacklist anterior o lindo supra turbo, também dei um retoque e ficou mais discreto, como está nas pic's acima ;)

O Audi está lindo mesmo, embora eu mudava de jantes...
Elrond disse:
Esse Audi esta brotalissimo....

Qto a mim...vou fazer o jogo todo com dois carros apenas....Punto e A4:D
Convém ter mais carros de backup, para no caso de perderes um devido a bòfia e descansar um para diminuir o flame ;)
 
Última edição:
por acaso até agora consegui ganhar os carros todos aos outros, a ver se a lógica que tenho seguido continua a dar resultados

qt às jantes quiz mesmo dar um ar mais "empresarial", é q das coisas q acho q dá mais piada é mesmo um carro que quem olha para ele não lhe dá nada de especial e depois dá a ratado aos manos do xuning q parecem naves espaciais e não andam um crlh
 
Última edição:
now that's what i'm talking about...

Pra mim ou sao maquinoes soberbos, e nesse caso q tenham aspecto de tal(mas bem feito, tipos alguns Skilines ) ou entao se é so pra andar mto.....entao q estejam stock por fora....ng lhes da nada...dps prego a fundo e voaaaaaaaa......olha foi-se embora:D
 
para andar na estrada até é melhor por causa da polícia, um carro que salta à vista (leia-se: "Oi, sou deus do xuning") a polícia tb fica logo de olho nele
 
Ya...em termos reais é isso......uns bons coils(pra so andar rasteirinho qdo é preciso) e umas boas sapatas é tudo o q se precisa...alerons matias e body kits e etc....bah:D

Dps de baixo do capot....deixa-se o bloco e muda-se o resto:D:D:D...embreagens, turbos, admissoes, escapes, intercoolers e shit:D
 
Back
Topo