Multiplataforma Need for Speed Payback (Ghost Games/EA)

Sinceramente estou a gostar do jogo. Não entendo as críticas. Mas pronto. Ligo pouco a críticas...

Também estou a gostar mas fiquei pouco depois do open world ficar disponível mas ainda andei a fazer drifts pelo mapa :D

Controlos de off-road são muito estranhos e muito "twitchy". Mal consigo controlar o Impreza em off-road.

O acerto da direcção quando se acaba de virar as rodas que vinha do 2015 continua. Não consigo explicar bem isto mas não estava presente nos jogos anteriores ao 2015. Pelo menos ao sair de um drift não é tão mau como no jogo anterior.

Já sabia que não havia pursuits no open world mas não deixa de ser desapontante.
 
Também estou a gostar mas fiquei pouco depois do open world ficar disponível mas ainda andei a fazer drifts pelo mapa :D

Controlos de off-road são muito estranhos e muito "twitchy". Mal consigo controlar o Impreza em off-road.

O acerto da direcção quando se acaba de virar as rodas que vinha do 2015 continua. Não consigo explicar bem isto mas não estava presente nos jogos anteriores ao 2015. Pelo menos ao sair de um drift não é tão mau como no jogo anterior.

Já sabia que não havia pursuits no open world mas não deixa de ser desapontante.
Este jogo continua a não ser compatível com volantes, correcto??? é inconsumível .
 
Não faço a mínima ideia mas jogos arcade são melhor jogados de comando, digo eu.
Isso cada um tem a sua opinião, eu adoro jogar o Forza Horizon 3 com o volante.
E como eu á muitos a reclamar nos fórum deles desde os títulos anteriores, estava com esperança que neste fosse diferente.
 
Última edição:
Já lhe peguei e perece estar porreiro, nada de grandioso, mas pronto é NFS, árcade e divertido..bastante personalização bem a nível de ug2 ou most wanted..
 
Boas :)

Acham que vale a pena comprar o nfs por 48€ já com pack de carros platina?

Eu gostei bastante do nfs 2015 e do estilo de condução, e pelo que parece pouco mudou para este fs payback, mas a nivel de história(aka singleplayer) está porreiro?
 
Joguei um pouco este fim de semana na Xbox One, e gosto do jogo.

No inicio a condução pareceu estranha, mas passadas 2/3 corridas ganha-se jeito. Engraçado também é que cada carro tem seu estilo de condução, uns patinam mais, outros viram mais rápido etc..

Esta semana vou experimentar o multiplayer a ver que tal esta.
 
Engraçado que das reviews que vi só mostravam gameplay do início do jogo....estranho :P

Por agora ainda não me senti ameaçado pelas lootboxes, sei que elas lá estão mas tenho muito dinheiro e garagem com bastantes carros e ainda não comprei nenhum nos stands. Tenho bastantes tokens que vêm nos shipments, até mais do que esperava. Shipments são ao pontapé, dão bastantes.

Secalhar o meu disco do jogo é diferente do da maior parte das reviews porque isto é um NFS (mais Most Wanted 2012 mas sem perseguições da polícia em open world) que mistura com o open world do Horizon. E eu não vejo nada de negativo nisso?
 
A questão é tornarem tudo à volta das loot boxes e os upgrades serem por cartas, está mais que visto que o jogo foi desenhado a pensar nas microtransações e é isso que estou contra.

Irei jogá-lo quando chegar ao EA Acess porque senão nem lhe tocava, que deixem o franchise morrer por uns anos.
 
alem de nao ser compativel com volantes, nao da para renomear o comando. detesto conduzir com os " gatilhos" e alem disso, a jogabilidade parece continuar a ser muito ma.

o ultimo need for speed apenas consegui jogar 15mnts.
 
Boas
Eu sei que a minha pergunta pode parecer estupida é um pouco Noob
Eu andei a ver uns vídeos no YouTube e todos os que eu vi as legendas vinham em português, eu comprei o jogo na ***** e não consigo por as legendas em português
Alguém me sabe disser o porque?
 
Boas
Eu sei que a minha pergunta pode parecer estupida é um pouco Noob
Eu andei a ver uns vídeos no YouTube e todos os que eu vi as legendas vinham em português, eu comprei o jogo na ***** e não consigo por as legendas em português
Alguém me sabe disser o porque?

Meu assim que instalei ficou logo em português, tens os menus da consola etc.. a língua padrão o português ?
 
Back
Topo