Need For Speed Perfeito

danielpt94

Power Member
Na vossa opinião qual como seria o Need For Speed perfeito?

Na minha, para o Need for Speed ser perfeito, tinha de ter os equipamentos e Vinyls do Need for Speed Underground 2, a polícia e a jogabilidade do Need for Speed Most Wanted e os gráficos e o autosculpt do Need for Speed Carbon.

Isto é a minha opinião, digam agora a vossa.
 
Estes últimos com tuning até são bons...

Os Need for Speed Underground2 e o Need for Speed Most Wanted foram sem dúvida os melhores.

Eu ainda sou novinho e o primeiro Need for speed que me lembro é o Underground.

Mas sei que já houve o Hot Persuit.
 
Estes últimos com tuning até são bons...

Os Need for Speed Underground2 e o Need for Speed Most Wanted foram sem dúvida os melhores.

Eu ainda sou novinho e o primeiro Need for speed que me lembro é o Underground.

Mas sei que já houve o Hot Persuit.

Ainda houverem alguns antes do Hot Pursuit.

Mas o Hot Pursuit foi sem dúvida o melhor.. apesar do NFSII ter sido o que me marcou mais por ter sido o primeiro que joguei. Era caótico, acidentes por todo o lado. Muito bom

Mas o Hot Pursuit.. era.. simplesmente.. FENOMENAL.

Infelizmente o NFS mudou muito ao longo do tempo :(
 
Ainda houverem alguns antes do Hot Pursuit.

Mas o Hot Pursuit foi sem dúvida o melhor.. apesar do NFSII ter sido o que me marcou mais por ter sido o primeiro que joguei. Era caótico, acidentes por todo o lado. Muito bom

Mas o Hot Pursuit.. era.. simplesmente.. FENOMENAL.

Infelizmente o NFS mudou muito ao longo do tempo :(


Eu lembro-me é do Underground que consistia em fazer corridas e melhorar o teu carro...

Alguém me diz no que é que os Need for Speed anteriores consistiam... gostava mesmo de saber.
 
Nem tudo é mau no xuning. Penso que é um detalhe importante e uma caracteristica de evolução deste tipo de jogos a possibilidade de editar os carros a nosso belo prazer... dá-lhe um cheiro a RPG. O que eu não apoio é ser obrigatório xunar o carro para poder proseguir nos jogos como aconteceu no Underground 1 e 2.

Conhecendo toda a série, penso ser possível aliar imensas caracteristicas da serie num só jogo. Resumindo, para mim um NFS perfeito passa por:

-Jogabilidade do Most Wanted;
-SoundTrack do género do Most Wanted;
-Carros aos pontapés (reunir todos os carros de todos os jogos é que era de homem, mesmo os antigos);
-Poder passar o jogo sem ser orbigatório xunar o veiculo (apenas a nível de motor que será preciso);
-Uma cidade para explorar onde o jogo decorre (como o Most Wanted);
-Ter como bónus todas as pistas das edições anteriores (quem não gostava de voltar a passar pela pista de Hollywood do NFS2 :));
-Direcção artistica do Most Wanted;
-História do género do Most Wanted.

P.S: Sim, acho o Most Wanted o melhor da série.
 
Última edição:
Nem tudo é mau no xuning. Penso que é um detalhe importante e uma caracteristica de evolução deste tipo de jogos a possibilidade de editar os carros a nosso belo prazer... dá-lhe um cheiro a RPG. O que eu não apoio é ser obrigatório xunar o carro para poder proseguir nos jogos como aconteceu no Underground 1 e 2.

Conhecendo toda a série, penso ser possível aliar imensas caracteristicas da serie num só jogo. Resumindo, para mim um NFS perfeito passa por:

-Jogabilidade do Most Wanted;
-SoundTrack do género do Most Wanted;
-Carros aos pontapés (reunir todos os carros de todos os jogos é que era de homem, mesmo os antigos);
-Poder passar o jogo sem ser orbigatório xunar o veiculo (apenas a nível de motor que será preciso);
-Uma cidade para explorar onde o jogo decorre (como o Most Wanted);
-Ter como bónus todas as pistas das edições anteriores (quem não gostava de voltar a passar pela pista de Hollywood do NFS2 :));
-Direcção artistica do Most Wanted;
-História do género do Most Wanted.

P.S: Sim, acho o Most Wanted o melhor da série.


Most Wanted foi o melhor no que toca a Need for Speed's de tuning.
 
a fun dos NFS antigos + Perfomance/visual tuning e os gráficos dos mais recentes eram uma combinação para me fazer comprar de novo um NFS

não achei grande coisa este pro street, tanto pa PC como para PSP...
 
Most Wanted foi o melhor no que toca a Need for Speed's de tuning.

Pelo menos não precisavas de demolhar o carro com azeite galo.

Tinhas era de usar um dos kits aerodinâmicos se quisesses melhorar a performance do carro, independentemente das características do percurso onde fosses correr.

Também foi o último que joguei.
 
Uma mistura de Hot Pursuit com Porsche Unleashed...

A Factory e o sistema de danos do Porsche Unleashed têm de voltar um dia... =p
 
Osmelhores need for speed para mim foram sem dúvida o need for speed porche unleashed e o NFS ubderground 2

O dos porches adorei! E o underground 2 foi aquele que gostei mais a nivel de jogabilidade e isso a partir do underground 2 na minha opiniao o jogo só tem piorado
 
O que mais me marcou foi o NFS4: High Stakes, meses a jogar aquilo, era o vicio total.
NFS5: Porsche Unleashed, como amante da marca Porsche adorei.
O NFS6: Hot Pursuit 2 também gostei bastante.

O Underground foi engraçado, novo estilo de jogo, mas os seguintes meh ;/
 
Nem tudo é mau no xuning. Penso que é um detalhe importante e uma caracteristica de evolução deste tipo de jogos a possibilidade de editar os carros a nosso belo prazer... dá-lhe um cheiro a RPG. O que eu não apoio é ser obrigatório xunar o carro para poder proseguir nos jogos como aconteceu no Underground 1 e 2.

Conhecendo toda a série, penso ser possível aliar imensas caracteristicas da serie num só jogo. Resumindo, para mim um NFS perfeito passa por:

-Jogabilidade do Most Wanted;
-SoundTrack do género do Most Wanted;
-Carros aos pontapés (reunir todos os carros de todos os jogos é que era de homem, mesmo os antigos);
-Poder passar o jogo sem ser orbigatório xunar o veiculo (apenas a nível de motor que será preciso);
-Uma cidade para explorar onde o jogo decorre (como o Most Wanted);
-Ter como bónus todas as pistas das edições anteriores (quem não gostava de voltar a passar pela pista de Hollywood do NFS2 :));
-Direcção artistica do Most Wanted;
-História do género do Most Wanted.

P.S: Sim, acho o Most Wanted o melhor da série.
Tambem acho o Most Wanted o melhor, o tuning pode estar lá que não o faço por isso..
 
Back
Topo