Need For Speed Perfeito

Hot pursuit 2 sem duvida o melhor passei noites inteira a passar esse jogo (tinha eu uma gforce 2 mx440 64mb grande grafica ainda hoje a tenho guardada) e seguinte sem duvida Most Wanted dos mehores na versao tuninhos. Espero que criem algo muito bom e que voltem a por policia e free world isso e que dava pica. para mim a serie nfs morreu no carbon pois penso que foi um jogo feito a presa e sem qualidade ate a historia e fraca. fico a espera que este proximo seja bom senao nem quero mais saber de noticias relacionadas com NEED.


A carreira do Carbon passa-se em duas semanas senão for menos, história nem é má, ela é é muito pequena.
Eu no Carbon nunca equipei (a nível de bodykits e vynil) carros exóticos, ficavam feios.
 
Para mim o MW também era o melhorzito destes ultimos NFS.
O NFS1 ou o NFS2 ainda dão pica para uma voltinha de vez em quando.
O Porsche Unleashed (Porsche 2000), HP1, HP2, high stakes (road challenge) passaram-me ao lado... :\
O Carbon só mesmo porque tinha o Charger R/T de 69.
 
o NFS em que mais vida gastei (leia-se: tempo) foi o NFS Porsche 2000 (nunca percebi a diferença entre o Unleashed e o 2000...) aquilo era sábados inteiros passados com o meu vizinho a jogar! jogávamos com um volante da Microsoft e um joystick da logitech a servir de manete sequencial! grande vicio! e não ficávamos aborrecidos por fazer a "zone industrielle" 30 vezes seguidas...
dos NFS "modernos" joguei-os todos até ao fim mas só o MW me fez voltar a jogar depois de acabar a história. as perseguições e os challenges eram do melhor!

acho que se fizessem um remake de um NFS antigo não vendiam nada... o mundo dos jogos evoluiu muito e os jogadores estão mais exigentes.
se dantes, umas quantas pistas e uns quantos carros quadrados davam um gozo enorme, hoje já não é bem assim! pode continuar a dar para aqueles que jogaram os primeiros NFS quando estes sairam, mas ponham-nos à frente de alguém para quem a saga NFS tenha começado no Underground e nem 5 minutos jogam...

Não gostaria de voltar a ver um NFS só com uma marca, já chegou o Porsche! Gostava de uma cidade enorme, detalhada, com muita policia e auto-estradas! quilómetros de auto-estradas com tráfego intenso! aí é que os acidentes têm piada! bater contra um carro a 300 km\h e depois ver o caos que se segue! ao estilo burnout!

Ah! e simulação pó galheiro! querem simuladores joguem LFS ou rFactor ou peguem no vosso carro e vão pó Estoril...
 
o rapaz que criou o topico perguntou como seria o nfs perfeito...não qual foi o melhor dos que ja sairam...curiosamente,quase todas as threads acerca de nfs descambaram sempre para isto...:rolleyes:
 
o rapaz que criou o topico perguntou como seria o nfs perfeito...não qual foi o melhor dos que ja sairam...curiosamente,quase todas as threads acerca de nfs descambaram sempre para isto...:rolleyes:

Simplesmente porque os antigos NFS são tão bons, que só uma mistura entre o sistema de 2 ou o remake de 1 deles bastará para se ter o NFS perfeito. :P
 
Para mim o melhor foi O Most Wanted. Também gostei muito do Hot Pursuit 2, e ao contrario de muita gente não gostei muito do Porsche unleashed. E joguei todos desde o NFS II.
 
Back
Topo