1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need For Speed Pro Street 2007_1ºvideo(nao é in-game)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1340)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Parece que no mes de Novembro vamos ter mais um grande jogo para a wii e desta vez um grande jogo de carros a um preço de 59.99€.

http://www.*****.freeweb7.com/media/NEED_FOR_SPPED_PRO_STREET_WII.jpg

http://www.ea.com/nfs/prostreet/home.jsp

O que acham que este jogo pode trazer de novo a wii?

Última edição: 23 de Julho de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

4. the13thing

the13thing Power Member

Sinceramente nunca gostei dos Need For Speed...Já joguei Carbon, Most Wanted, etc e não há nenhum que me agrade...Já joguei na PS2, Xbox 360, PSP, Xbox, e simplesmente acho que o jogo não é realista, não é simulador, não é original, etc...Mesmo que o jogo não seja para parecer realista, o jogo não tem jogabilidade nenhuma de jeito, no Own the City para a PSP o carro a arrancar parece vento a circular e a ideia do Nitro não me agrada muito...Não sei porque é que este jogo é tão popular...Eu acho que é um jogo para receber como review no máximo 4.0...E já é muito...Esta é a minha opinião...

5. Craven

Craven Power Member

eu discordo. gostei de todos. alguns mais, alguns um pouco menos. são estilo arcade, divertem por isso.

se for criado de raiz para a wii e não port, será bem vindo

6. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu concordo com o xbox_best, na minha opinião, a jogabilidade é miserável e acaba por se tornar repetitivo, de ano para ano, é mais do mesmo, já chateia.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Seja em que consola for, NFS já chateia...

8. BarroZo

BarroZo Power Member

ate ao 3 foram os melhores... depois esquece

9. xef

xef Power Member

Eles que façam mas é um burnout.

E já agora, que não tornem o burnout igual ao nfs, porque isso também começa a ser moda.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

O underground 1 e 2 foram bons...

11. Bufa

Bufa Power Member

Burnout é muito melhor que NFS.:004:

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

São jogos diferentes.

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Acho que criticam de mais o melhor simulador de corridas de tunning e é esse mesmo tunning que fez o jogo melhorar e realmente é verdade o carbon é mau mas os outros sao excelentes e acho que nem sequer se pode comparar ao NFS pois sao jogos muito diferentes...:)

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ai está o problema. Começas-te a kogar NFS quando? Os underground eram bons, mas depois já era tunning a mais... NFS nunca foi um jogo de tunnig, mas agor é...

15. lightMC

lightMC Power Member

Por mais que eu diga que "esse novo nfs é mais do mesmo" acabo por exprimentar e adorar.
    Foi o que aconteceu com o carbon. Pensei "outravez corridas de noite e mais tuning já cansa". Quando o experimentei, não o larguei até chegar ao fim :P

Para mim diverte imenso e o Most Wanted ainda está aí para as curvas enquanto este não chega. :P
    Agora jogar com o wiimote hum nao me parece. Era bom que o jogo troxesse um volante.

16. xef

xef Power Member

Podes dizer o que quiseres... Mas chamar simulador a um nfs? Isso por favor, não!

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Comecei a jogar o hot pursuit 1 e 2(os 2 para o pc) depois underground 1 e 2 e most wanted(os 3 PS2) o carbon ja nao tive mas espero ainda ter apesar de saber que nao é grande coisa mas ao ter so o colectors edition..

Pronto jogo de corridas...

Uma pergunta....alguem sabe se vai sair um verdadeiro simulador de corridas na wii?

Última edição: 24 de Julho de 2007
  18. xef

xef Power Member

Até ao momento penso que não há nada anunciado.

As consolas nintendo não costumam ter grande tradição neste tipo de jogos.

19. Cmind18

Cmind18 Power Member

Isso é pena...:'(...mas a muitos outros grandes jogos....:)

20. G60

G60 Power Member

De certeza que sai, os ultimos NFS sairam todos nas consolas nintendo.

Partilhar esta Página