Need For Speed Pro Street 2007_1ºvideo(nao é in-game)

Cmind18

Power Member
Parece que no mes de Novembro vamos ter mais um grande jogo para a wii e desta vez um grande jogo de carros a um preço de 59.99€.

http://www.*****.freeweb7.com/media/NEED_FOR_SPPED_PRO_STREET_WII.jpg

http://www.ea.com/nfs/prostreet/home.jsp

[FONT=verdana,geneva]Como dissemos em nossa prévia anterior, Need for Speed Pro Street (NFSPS) é o sucessor de Need for Speed Carbon e mantém as capacidades de se modificar o veículo (tunar), com o porém de posicionar o jogador em um circuito fechado, e não nas ruas com disputas ilegais e sob a mira da polícia. Agora, com algumas novidades divulgadas na E3, foi possível tirar mais algumas informações desse título a ser lançado em novembro de 2007.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Kings of the street[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]No começo de NFSPS, você deve escolher vários veículos de uma lista para levá-los a uma competição composta de várias provas. Aqui, o traçado observado foi o deserto de Nevada — nos Estados Unidos — onde, em meio à vastidão desse terreno árido, estão presentes um público numeroso e a agitação que pode ser vista nos trailers divulgados pela Electronic Arts em maio desse ano.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Escolher vários veículos? Sim, como sabemos, Need for Speed conta agora com um sistema de dano aos veículos e o jogador deverá conduzí-lo com mais cautela já que todos eles deverão durar uma bateria inteira de corridas. Caso o jogador destrua-os, perde-se o progresso e a competição tem que ser reiniciada, do zero.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]O modo carreira dessa versão também funciona de maneira diferente. Em vez de desafiar bandidos do asfalto com Darius (Need for Speed Carbon), agora é hora de ganhar de Kings: Drift King, Drag King e Speed King. Ou seja, cada um desses modos tem seu propósito. Com o primeiro, Drift King, ganha aquele que fizer as derrapagens mais longas e velozes. Drag King, vence o mais hábil na troca das marchas e controle da aceleração. Speed King, sai-se com glória o piloto mais completo, jeitoso nas curvas e preciso nas frenagens e na aceleração.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Burnout![/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Antes mesmo dos gráficos, luzes, texturas ou qualquer um desses quesitos visuais, o que mais chama a atenção em Need for Speed Pro Street é a fumaça feita pelos pneus ao atritá-los contra o asfalto. Uma fumaça plena e homogênea começa a ser expelida chegando até mesmo a envolver o veículo completamente. Algo bastante interessante para os adeptos da técnica Burnout, que é queimar os pneus abundantemente nas largadas.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Depois disso, vêm o sistema de danos na lataria do carro. Através de uma técnica chamada "damage procedurally", cada impacto gera um efeito localizado e único do veículo, exatamente de acordo com o local onde ele colidiu.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Por fim, estão as texturas e os efeitos de iluminação que, apesar de excelentes, não estão condizentes com os vídeos apresentados pela Electronic Arts. Mesmo assim, o exemplo analisado é preliminar e a EA ainda tem um tempo razoável para trabalhar no jogo e melhorá-lo.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Pilotos rancorosos[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]A inteligência artificial também melhorou. Os pilotos do computador, além de cometerem erros (tá bom, isso não é sinal de inteligência), tem sua maneira própria de dirigir e reagir ao comportamento do jogador. Se você é do tipo distinto e cavalheiro e dá passagem àqueles que estão prestes a te ultrapassar, talvez eles sejam legais com você no próximo encontro e façam o mesmo. Já se você é daqueles que não liga em perder o aerofólio só para não deixar passar aquele folgado apressadinho, é muito provável que seu rival não seja tão bonzinho novamente.[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Need for Speed Pro Street é realmente uma promessa, pois mistura o estilo rápido das corridas arcade com a cautela dos simuladores.[/FONT]
O que acham que este jogo pode trazer de novo a wii?
 
Última edição:
Sinceramente nunca gostei dos Need For Speed...Já joguei Carbon, Most Wanted, etc e não há nenhum que me agrade...Já joguei na PS2, Xbox 360, PSP, Xbox, e simplesmente acho que o jogo não é realista, não é simulador, não é original, etc...Mesmo que o jogo não seja para parecer realista, o jogo não tem jogabilidade nenhuma de jeito, no Own the City para a PSP o carro a arrancar parece vento a circular e a ideia do Nitro não me agrada muito...Não sei porque é que este jogo é tão popular...Eu acho que é um jogo para receber como review no máximo 4.0...E já é muito...Esta é a minha opinião...
 
eu discordo. gostei de todos. alguns mais, alguns um pouco menos. são estilo arcade, divertem por isso.

se for criado de raiz para a wii e não port, será bem vindo
 
Eu concordo com o xbox_best, na minha opinião, a jogabilidade é miserável e acaba por se tornar repetitivo, de ano para ano, é mais do mesmo, já chateia.
 
Eles que façam mas é um burnout.

E já agora, que não tornem o burnout igual ao nfs, porque isso também começa a ser moda.
 
Acho que criticam de mais o melhor simulador de corridas de tunning e é esse mesmo tunning que fez o jogo melhorar e realmente é verdade o carbon é mau mas os outros sao excelentes e acho que nem sequer se pode comparar ao NFS pois sao jogos muito diferentes...:)
 
Acho que criticam de mais o melhor simulador de corridas de tunning e é esse mesmo tunning que fez o jogo melhorar e realmente é verdade o carbon é mau mas os outros sao excelentes e acho que nem sequer se pode comparar ao NFS pois sao jogos muito diferentes...:)

Ai está o problema. Começas-te a kogar NFS quando? Os underground eram bons, mas depois já era tunning a mais... NFS nunca foi um jogo de tunnig, mas agor é...
 
Ai está o problema. Começas-te a kogar NFS quando? Os underground eram bons, mas depois já era tunning a mais... NFS nunca foi um jogo de tunnig, mas agor é...

Comecei a jogar o hot pursuit 1 e 2(os 2 para o pc) depois underground 1 e 2 e most wanted(os 3 PS2) o carbon ja nao tive mas espero ainda ter apesar de saber que nao é grande coisa mas ao ter so o colectors edition..

...mas chamar a nfs simulador...

Pronto jogo de corridas...



Uma pergunta....alguem sabe se vai sair um verdadeiro simulador de corridas na wii?
 
Última edição:
Até ao momento penso que não há nada anunciado.

As consolas nintendo não costumam ter grande tradição neste tipo de jogos.
 
Back
Topo