1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need for Speed Pro Street-ecra preto

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FOKA, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 736)

1. FOKA

FOKA Power Member

Boas a todos...
    possuo um p4 3.0
    1 gb ram
    uma ati radeon 9250 256 mb

penso ser suficiente pra diagnosticar o problema:p

quando executo o nfs aparece me um ecra preto e ouço um erro mas nao sou capaz de visualizar a janela do erro... teclo enter e ele prossegue mas chega uma altura em que o ecra fica branco e se ve o cursor mas o jogo acaba por terminar... alguem ja teve algum problema destes? to a ficar stressado com isto ja :004:

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Com esse PC nem vale a pena inicares o jogo...

3. Mavors

Mavors Power Member

Eu tenho um PC mto semelhante ao teu. A única diferença é que tenho uma 9600 PRO em vez da 9250 (que é ainda mais fraquinha) e já deixei de jogar jogos actuais.

Mais vale comprar a BGamer e ir jogando aos jogos que lá saem. É mais interessante, e dá para jogar a full. O PES 2008 tá na gaveta para poder jogar qd comprar uma maquina nova, uma vez que nem esse corre convenientemente a não ser com tudo no minimo.

E jogar assim é feio..

Partilhar esta Página