Xbox Need For Speed - Pro Street

Este jogo merecia no minimo o sistema de danos do DiRT. Por o carro dar mil e uma cambalhotas e só lhe saltar o capô e portas, é meio complicado...
 
nao percebo o facto da ps3 ter tao os graficos assim... esbatidos...
ja no call of duty 4 notei o mesmo... so q notasse bem menos a diferenca...

so vi videos mas os comentarios de quem ja jogou infelizmente nao me deixam com vontade nem de jogar a demo... :S
 
nao percebo o facto da ps3 ter tao os graficos assim... esbatidos...
ja no call of duty 4 notei o mesmo... so q notasse bem menos a diferenca...

so vi videos mas os comentarios de quem ja jogou infelizmente nao me deixam com vontade nem de jogar a demo... :S

As versoes de PS3 e Xbox 360 são iguais a porcaria da qualidade dos videos é que faz isso.
Já joguei nas duas.
 
ProStreet is far from a brilliant racing game. It's tolerable enough and will certainly last you a long time, but it seems a shame that what used to be one of EA's better, more reserved racing games has become quite so loud, desperate and mediocre in an attempt to distinguish itself, and that what it does get right in this year's iteration is almost completely divorced from the track where so many of its contemporaries excel.

5/10

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=87663
 
Tou a ver que só vale mesmo pelos carros e pelas modificações que se pode fazer... este já tou de pé atrás e não devo comprar depois de ler tanta review negativa.
 
Caramba, é uma diferença abismal, já tinha visto esse vídeo, lado a lado é muito notável. Ainda bem que não me entusiasmei por uma PS3. Mas nunca o faría porque avaliei todos os aspectos e andei dias e dias a ler reviews. A vitória ía sempre para a Xbox 360. O que faz um Blue-Ray para os que optaram pela PS3!
 
Exactamente como eu.. Ao principio só via a PS3 como next-gen, depois comecei a ler umas reviews, e abri os olhos... Já agora FantasticMelga, compras-te a XBox ao Neogaio?
 
Bem, ao fim deste tempo todo, comprei este jogo por 8€ (novo e selado) e por causa do Nissan GT-R (pancadas :-D), e sinceramente o jogo é bem melhor do q esperava, jogo com volante, sem ajudas e o jogo dá o seu gozo, além do tuning aos carros estar porreiro e gráficamente estar muito bom, isto ainda mesmo para os padrões actuais...

O único erro q vejo neste jogo por parte da EA, é ter continuado com o Need for Speed no nome neste jogo, já q o conceito é bom, mas n tem nada a ver com a saga NFS, mais valia terem criado uma nova franchise Pro Street, por exemplo, q o jogo tinha sido muito mais bem aceite... ;)

Resumindo, é um jogo porreiro e mal posso esperar para pôr as unhas no "meu" Nissan GT-R... :D
 
Back
Topo