Need for speed Pro street

lousada

I'm cool cuz I Fold
Qual a resolução e as definições para jogar Need for speed Pro street sem lags numa geforce 7600GS?
Axo esta Grafica ja um bocado "acabada" ja nao posso jogar jogos ao maximo nela como dantes. Agora os novos jogos ela nao esta a aguentar-se no maximo.
Alguem me poode aconselhar uma para um orçamento de 160euros no maximo?
A minha e igual a esta
l_00013741.jpg


sera que um overclock ajudava-a?

PS:. Tem que ser uma AGP
 
Última edição:
Com uma 8600gts vais la..nao sei o preço exacto mas anda por volta desse valor. Atençao nao podemos considerar resoluçoes nativas de monitores de 20p.. Nessa situaçao 160euros nao te vao chegar para correres tudo ao maximo como queres.
 
Morta morta nao esta, é uma boa placa para o preço em que se insere. Ainda nao tou a par da gama nova que vem a caminho mas 9800gts tem nome de ser bem mais cara do que 160 euros...ainda se disseses 9600gts...tenho de ir ver o alinhamento das novas placas.

Anyway se o rapaz nao quer esperar 3 meses, o que indiquei é a melhor opçao.
 
mas por exemplo se não for pedir muito me metessem ai uma grafica que aguente todos os jogos e metende ai as caracteristicas isso dos clocks etc para eu perçeber +- quantos clocks tem que ter uma grafica +-
Agradeço desde ja a atenção
 
Eu tinha uma board que suportava agp e pci express e dual core , core duo era a 775Dual-Vsta.
Mudei pork so suportava 2gb de ram e ate acabou por queimar.
Comprei esta board reçentemente e nao penso em mudar mas sera que se compra uma board que suporte agp e pci express, 4gb de ram + Proçessadores Dual core Porque preço +-?
 
andas mal informado :007:

Mas é PCI-E (PCI-Express). ;)

PCI são as slots onde podes encaixar as placas de som, placas de rede, etc... são diferentes das PCI-E.
pessoal, acho que voces nao perceberam! o que eu disse é que nunca tinha ouvido tal coisa mas de uma board com agp e pci-e... claro que conheço pci-e!! enfim...

EDIT: ja agora, estava so a tirar-lhe a duvida porque que ele dizia que tinha pci-e e agp na board e parecia que estava a confundir pci com pci-e
 
Última edição:
pessoal, acho que voces nao perceberam! o que eu disse é que nunca tinha ouvido tal coisa mas de uma board com agp e pci-e... claro que conheço pci-e!! enfim...

EDIT: ja agora, estava so a tirar-lhe a duvida porque que ele dizia que tinha pci-e e agp na board e parecia que estava a confundir pci com pci-e
Existem boards com agp e pci-e ao mesmo tempo. Mas não muitas.

E até há uma board da asrock que até dá para fazer sli com uma AGP e uma PCI-E ao mesmo tempo (segundo li comentarios neste forum no topico asrock).
 
Back
Topo