1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need for Speed ProStreet

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kevin04PT, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1591)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá tudo bem? Parece que vai sair um novo need for speed. Este sim, parece estar exelente, com muito realismo. A data de lançamento está prevista para Novembro de 2007 e para as consolas PS3 E Xbox 360.

Tem aqui um trailer: www.needforspeed.com e se procurarem no youtube aparecem outros.

2. Finkas

Finkas Power Member

ya.. ja estive a ver alguns videos do jogo, HoOou parece ser excelente.

mas e que!! nao vai sair para PC?

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pelo que li só sai para ps3 e xbox360, mas duvido muito que seja assim. Até agora (acho eu) todos os NFS sairam para pc, não vai cortar agora a tradição senão é chunga. Mas que o jogo promete, promete.

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

não é só para xbox360 e ps3.
    Available on: XBOX 360™, PlayStation3®, PlayStation2™, Wii, Playstation®Portable, Nintendo DS™, PC-CD, Mobile...

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Onde viste isso? É que eu vi um video no youtube e dizia que só saia para PS3 e Xbox360.

6. Symbolic

Symbolic Power Member

A Electronic Arts divulgou hoje o primeiro teaser de Pro Street, o primeiro Need for Speed lançado especialmente para a nova geração. O título será exclusivo para PlayStation 3 e Xbox 360 (ainda com a possibilidade de uma versão para PC), e não tem data de lançamento definida.

Esta notícia é de 21 de Maio ... mas diz que além da xbox e ps3 só se for pra pc ... mas como já está desactualizada pode não ser muito credível ...

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

No site www.needforspeed.com tem lá em cima a dizer Avaibable on:.....
    Atenção que eu no country pus US e Canada e se calhar é por isso que no vosso não aparece...

EDIT: fica aqui um print screen reduzido: http://img338.imageshack.us/img338/1269/untitled2mt0.png

Última edição: 3 de Julho de 2007
  8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois tens razão é que eu meti Portugal. Até estava a achar esquisito de não aparacer para que plataformas ia sair. Depois de ver isto no site fiquei muito contente em saber que ia sair para a PSP e PC. E já não falta muito para Novembro.

Já agora a data precisa do lançamento é dia 31 de Outubro de 2007

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Alguém já sabe a história, os objectivos, os carros, os componentes que se vai poder alterar ao carro e outras coisas do jogo?

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Última edição: 3 de Julho de 2007
  11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Obrigado pelo site Razor. Tem quase tudo o que eu queria só falta mesmo as marcas dos carros. Pela preview o jogo parece estar muito bom. Vai ser diferente do outros (corridas ilegais). Acho que vou comprar para a PSP

12. Morais

Morais Power Member

ish, eles não brincam com as multi-plataformas, só falta lançarem também para Mac...

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:x2:
    podes crer...

14. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Mas tem que ser mesmo assim. E ainda bem

15. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

uma correcçao

so as versoes recentes sairam para consola , nfs é um jogo de pc como muitos outros mas agora sofreu conversao para consolas , o jogo ja tem muitos anos de pc

tenho o nfs 1 original "[SIZE=-1]The Need for Speed" (1994)

nessa altura ainda nem psx existia LOL
    [/SIZE]

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Por acaso não sabia que era um jogo de computador. Mas a série need for speed foi das minha preferidas. O meu primeiro need for speed foi o primeiro que saiu pa psx era mesmo fixe.

17. Morais

Morais Power Member

A sério? Então porque é que tenho o Road & Track presents: The Need for Speed para a Sega Saturn e já o joguei numa PSone? A serie Need for Speed sempre foi multi-plataforma desde o primeiro dia, é um jogo tanto para PC como é para consolas, sendo as ultimas a receber mais jogos que o primeiro.

18. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

se n me engano o road & track saiu em 96, e The need for speed em 95

19. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Isso eu não sei, porque o primeiro need for speed que JOGUEI foi para a psxe n xei xe xaiu outro antes

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página