Xbox 360 Need for Speed: Shift 2 [Unleashed] (EA)

Obrigado Daimon pela óptima descrição que fizeste, mas esse input lag que referiste é o suficiente para me tirar a pica de comprar o jogo, talvez o compre mais tarde e até la pode ser que resolvam essa situação com algum update.
 
Estou na mesma situação.
Pela descrição do Daimon tem features muito engraçadas, mas enquanto não resolverem esse problema do input lag, não comprarei o jogo, neste caso para a PS3.
Outro critério para a minha compra, será também a qualidade do online e o n.º de amigos que andará por lá.
Vou aguardar por noticias de patchs do jogo.
 
Duvido que façam alguma coisa pois já há mais noticias sobre possíveis DLC do que patches.

Seja como for, ambas as versões têm problemas como freezes nos menus mesmo instalando o jogo. Por essa razão sugiro que quem tenha as duas consolas, escolha aquela que tem mais amigos com o jogo. Desta forma, o Autolog fica bastante melhor e faz mais sentido.
 
Essa situação do input lag é comum a todas as versões do jogo e quem jogou ao primeiro sentiu o mesmo no que toca ao gameplay?

É que ando a jogar ao primeiro e não tenho grandes queixas em relação ao primeiro (tirando o drift que o não ser grande apreciador da prática também ajuda) e acho o jogo bastante bem conseguido no geral seja a nível gráfico, gameplay ou até a própria estrutura do modo carreira e estranho do que vou lendo que este Shift 2 seja um retrocesso (embora não fosse o 1º caso de certeza).

Agora uma coisa é certa, nunca vi o Shift como sendo um Forza (independentemente do que PR/developers digam cá para fora).
 
Última edição:
O imput lag é comum a todas as versões, se bem que no PC dá para alterar configs e reduzir este efeito. Nas consolas, isso já não é possivel. Só através de um patch.

Acho-o melhor que o primeiro. Shift 2 não é um retrocesso, mas sim vitima da sua propria publicidade. Queria ser um Forza ou um GT mas ficou-se a meio caminho.
 
Acho-o melhor que o primeiro. Shift 2 não é um retrocesso, mas sim vitima da sua propria publicidade. Queria ser um Forza ou um GT mas ficou-se a meio caminho.

Ahh ok, então estou esclarecido já que é exactamente o que acho do primeiro o que não faz dele um mau jogo, só decepciona quem esperava mais.
 
O imput lag é comum a todas as versões, se bem que no PC dá para alterar configs e reduzir este efeito. Nas consolas, isso já não é possivel. Só através de um patch.

Acho-o melhor que o primeiro. Shift 2 não é um retrocesso, mas sim vitima da sua propria publicidade. Queria ser um Forza ou um GT mas ficou-se a meio caminho.

Que desilusão :|

Também não lhe chamaria um retrocesso, mas não é seguramente uma evolução. No 1 sempre que se fazia uma curva (sobretudo com alguma velocidade) o carro fugia incontroladamente para todo ou qualquer lado, sem propriamente se conseguir perceber muito bem o que fazer para contrariar o descontrole dos automóveis. Neste é mais linear a derrapar (sem que isso signifique melhor) e em TODAS as curvas independentemente da velocidade e do tipo de carro sofre estupidamente de subviragem no início das curvas (o tal imput-lag) e depois à saída quando sobrevira é como se a traseira ganhasse vida e ziguezagueia como se não houvesse amanhã - um must :vomit:

claro que ao fim de alguns kms começa-se a perceber como contrariar o tal imput-lag-subvirador (tipo começa-se a curvar antes de entrar na curva - rir), e passa a ser como conduzir num daqueles jogos que existiam há 20 anos nas casas de máquinas-de-jogos, sem que sempre que se procura levar a máquina ao limite, a sensação de impotência perante uma dinâmica que mais parece a dum elefante em cima de gelo ao som duma chinfrineira ridícula dá vontade de arrancar o jogo da consola e atira-lo pela janela - foi o que fiz, metaforicamente, pois já está à venda. dasse.

Cumpz
 
Sim, se bem me lembro o 1º tinha uma forma esquisita de fazer curvas... tive que andar a alterar os settings - Steering Dead Zone: 15%, e voltar a alterar para o drift que era patético, não percebo como o 1º até teve boas reviews e este também...
 
O meu jogo chegou hoje, e até está muito fixe tirando aqueles pormenores que o Daimon disse, mas até com isso dá pica xD
Tive a jogar e tenho uma dúvida aquilo do mastered corners o que tens de fazer para teres todas completas? É que fazo quase todas sobra sempre 1 ou 2 por fazer bem, eu é que ainda não percebi o que tens de fazer para ficar com ela completa.

Edit: Eu ainda não experimentei é só para saber se dá, dá para passar as fotos do Shift 2 para o pc tipo forza?
 
Última edição:
O Forza 3 corre a 60 FPSs?

Felizmente sim, pena que quase todos os "racers" corram a 30fps, de momento a 60fps só me lembro do Burnout Paradise.

Edit: Eu ainda não experimentei é só para saber se dá, dá para passar as fotos do Shift 2 para o pc tipo forza?

Imagino que seja como no Nfs HP em que fazes upload das fotos para o autolog e depois no site do jogo com a tua conta EA podes fazer download das fotos para o Pc.
 
Última edição:
É verdade que 60fps seria o ideal, mas Shift 2 a 30fps até está fluido (embora não tanto como o F1 2010). O problema é que o jogo não tem uma qualidade constante. Talvez tenham tentado despachar o jogo o mais depressa possivel para não calhar perto do lançamento do Dirt 3 ou do Forza 4, mas algum polimento extra não fazia mal nenhum. Só digo que quem embirrou com as arvores do GT5 ou com alguns cenários do Forza 3, tem muito por onde pegar no Shift 2.

Mas nem tudo é mau. A corkscrew está muito bem feita e dá mesmo a sensação de perigo iminente.
 
Back
Topo