Xbox 360 Need for Speed: Shift 2 [Unleashed] (EA)

Comprei este jogo a um user aqui do Forum e até agora estou a gostar muito, a condução têm a sua parte de divertida e dificil ao mesmo tempo, mas não impossivel.
Adoro as personalizações que dá para fazer no carro, por aqueles kits de competição é um mimo.
O Drift é que ainda não alinhei muito, os pneus rebentam sempre antes de acabar as voltas todas à pista.
 
que miseria de jogabilidade :(

nao sei se é por estar a jogar sem ajudas nenhumas...e com comando, mas...que sacrilegio!!!

que faço para melhorar um pouco a jogabilidade? ligo algumas ajudas?

joguei uns 20minutos...nao consegui jogar mais.
 
que miseria de jogabilidade :(

nao sei se é por estar a jogar sem ajudas nenhumas...e com comando, mas...que sacrilegio!!!

que faço para melhorar um pouco a jogabilidade? ligo algumas ajudas?

joguei uns 20minutos...nao consegui jogar mais.

Reza.
Um toque de um carro e o meu carrinho parece que ganha manteiga.
Vou a fazer uma curva, mesmo virando, o carro vai a direito.

Ontem ainda consegui fazer uns Drifts, mas mehh.
 
Tenho o jogo também e a jogabilidade até nao me safo mal com o comando, esperei ser muito pior. A nivel do drift nao vale a pena porque é muito mau com comando. pelo menos comigo.
 
consigo jogar menos mal com carros AWD! :(
mas mesmo assim...nao ha curva que o carro nao faça atravessado...o que ne irrita bastante.

o problema é que nao ha assim tantos no jogo...ha bastantes RWD.
 
boas


passado mais de um ano, voltei enfiar o jogo na xbox...foi só tirar o pózinho que ja tinha em cima!
resolvi tentar dar uma opurtunidade ao jogo...e parece que descobri um menu onde se pode melhorar um pouco a fraquinha jogabilidade desta especie de jogo de carros!
ha um menu assim meio para o escondido, que não encontrei na ultima vez que o joguei, onde se pode fazer diferentes ajustes a sensibilidade da jogabilidade, entre dead zones e outros ajustes que melhoram um pouco a jogabilidade com o comando!

por isso, para quem tiver problemas com a jogabilidade do jogo, tentem procurar por esse menu de ajuste da jogabilidade, não que o jogo fique muito melhor, mas ja ajuda qualquer coisa...eu pelo menos já consegui concluir bastantes trofeus!

tenho pena o jogo ter saido assim um pouco torto nessa questão, porque em relação a conteudo, adoro o jogo, pelos carros, modificações e pelas pistas...principalmente pela famosa pista Bathurst que eu tanto adoro!
 
Back
Topo