PS3 Need for Speed Shift (EA, Slightly Mad Studios)

A minha confiança na saga está mais baixa que nunca, este parece-me porreiro. Está com uns gráficos altamente e tem uns carros porreiros. Vou esperar que saia uma demo e ler umas previews para ver se valerá apena ou não. Não tenho grandes espectativas por isso se for uma tanga como os ultimos não fico muito surpreendido lol
 
realmente é melhor esperar por uma demo... mas vendo as imagens vê-se logo qual é o estilo de jogo... e neste estilo de jogo, desde que tenha um bom sistema de danos, como o GRiD, já é um bom jogo...
 
este jogo nao me desperta muita atencao.
Parece ate estar com bom visual e eu ate gosto de jogos de carros.....
Mas este ano a minha wishlist ja esta bastante cheia....
Comprei o midnight Club á pouco tempo. E ate ao GT5 (esse sim esta no topo da lista) da para me divertir no que diz respeito a carros.

Os need for speed que mais gostei foram os Underground.....nao sou um grande seguidor nem amante da serie, mas curto a cena do tunnig....
 
Última edição:
Não me pareceu mau o video..Goso desta abordagem com uma pitada de realismo..Contudo acho mal perderem a vertente de alterações que foi a galinha de ouro deles..É que jogos que tenham alterações de qualidade só há mesmo o MIdnight Club..
 
este jogo perdeu a vertente tuning? (ja perdeu à algum tempo com o autosculpt, que eu detesto...)

se sim então está um nojo... a única coisa que eu não gosto do GRiD é isso... temos que andar com o carro sempre igual... (eu sei que da pa mudar o visual, em graficos, nao em material...)

o midnight club desde o 3 é que obteve modificações de qualidade e o juiced 2 também...

EDIT: estive a ver o video e está muito parecido, não com o GRiD, mas sim com o Forza 2 para a X360... até as linhas no chão parecem iguais...
 
Última edição:
se eles soubessem fazer jogos como fazem videos tinha os jogos todos... mas infelizmente não é esta o caso...

no tunning = no n.f.s. = sh*t

cumps.
 
A condução parece ter melhorado muito . Antes fazia uma curva de 90º a 200 km/h , agora para fazer uma curva de 45º a 100 km/h vais pra fora da pista .
 
Boas,

O jogo não é suposto ser "simulação"? Não estou a ver a ligação com o Grid!!!

Na minha opinião o jogo parece estar porreiro, penso que o carro vira demais sobre ele mesmo... não sei se me fiz entender!!!

Não me parece que este jogo seja melhor, ou venha a ser melhor, que o GT5...

Parece é que há pessoal que está sempre desapontado com todos os jogos... em todos os tópicos que leio, sejam de PS3, XBOX360 ou mesmo PC, há sempre malta a dizer que o jogo é isto ou que é aquilo... Pessoal que não se contenta com nada... ou eu é que me contento com pouco... se calhar é mesmo isso...

Cumps para o pessoal...
Pelo que tenho lido a ideia da EA é criar uma mistura ente sim e arcade para agradar ao maior numero possível de gamers.
Como sou amante de sim certamente não o deixarei escapar.

Não comparem feijões com ervilhas. Este jogo nada tem a ver com GT5 ou Forza's.

Muito do pessoal que critica os jogos nem os adquire pela via mais legal....
 
Última edição:
Não sei se já tinham postado a entrevista na E3

Aqui fica:
Interview E3 Expo

Talvez dê para perceber um pouco mais do novo conceito do jogo! Acabaram curvas de 180graus a 200/250km/h 8|
 
Última edição:
EA: We Believe NFS Shift Beats Forza 3

First its Forza padding the polls to beat Gran Turismo in Cnet survey. Then it’s the Forza developers saying Gran Turismo is not on the same scale as Forza. Now you would expect Polyphony to have some type of comeback right? Well we can wait till that game comes out to answer that question, but the guys behind Need for Speed Shift have some words of their own.
“Forza, I’m very confident we have a better game than them to be honest. Talking to the press, looking at the nominations, that’s clear. So, I’m glad that they’re confident but I’m as confident as they are.”
NFS is not really known for its realistic nature of things, especially this generation, but Shift is supposed to be a whole new turn. Could EA finally be stepping the game up? Maybe the game can even push its way to Gran Turismo 5 challenges? With their recent demo at E3 showing off how realistic the game is, they have me lining up to get my hands on it already. Stay tuned!

Fonte: PS3.center.net
 
Back
Topo