PS3 Need for Speed Shift (EA, Slightly Mad Studios)

Para mim é das que dá mais pica! Não é só siga curva aqui, siga curva ali. É excitante! Principalmente se for feita em carros mais poderosos
 
Eu estou cada vez mais entusiasmado... Venha o demo dia 11 mas pelo que tenho visto acho que vou ter de desembolsar os euros... Ou vai ser neste ou no DIRT2 (no dia de lançamento... os dois irei comprar eventualmente)
 
Eu não vou comprar. O undercover já foi uma desilusão para mim, por isso este nem penso em comprar!

São jogos completamente diferentes. Eu vou esperar por reviews e para opiniões em podcasts mas não me parece que este tenha alguma coisa a ver com o undercover... Se foste desiludido pelo undercover foi porque não tiveste atento, tudo apontava (previews e afins) para uma desgraça mesmo antes do jogo ter saido e ter começado a ser analisado
 
Só Falta saber o mês.

saber o mês?

o jogo sai 15 de setembro nos US e 18 setembro Europa, se a demo é dia 11 obviamente terá de ser setembro o mês :007:

o DIRT2 vou comprar 100% garantido, este SHIFT só depois de haver feedback em quantidade\qualidade sobre a condução porque de aspecto\grafismo parece bom.

cump
 
saber o mês?

o jogo sai 15 de setembro nos US e 18 setembro Europa, se a demo é dia 11 obviamente terá de ser setembro o mês :007:

o DIRT2 vou comprar 100% garantido, este SHIFT só depois de haver feedback em quantidade\qualidade sobre a condução porque de aspecto\grafismo parece bom.

cump

Aqui tou na mesma situacao!
O Dirt 2 ja ta pre order, quanto a este shift nao vou arriscar para ja quero ver melhor o que tem para oferecer.
 
Pessoal como muitos ja devem saber .. o Special Edition vai sair com mais 1 carro e uma tipo de corrida se nao me engano o que eu gostava de saber era se vai dar para comprar esse carro dps atravez da STORE... ou vai ser mm exclusivo do Special Edition.
 
Caso não saibam, o Need for Speed: Shift já está há venda na *****, por 69,99€! :)

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Lists.aspx?m=1&cIndex=3&catalog=jogos&category=ps3&scategory=ps3Jogos&categoryN=jogos&scategoryN=PlayStation%203&minIndex=2&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&orderAscending=False&InStock=true&products=&template=Template%20Jogo
 
Última edição:
Back
Topo