Multiplataforma Need for Speed Unbound (Criterion Games)

Eu acho que o pior foi dizerem que dava para desligar os efeitos nas definições e quando o jogo foi lançado acabou por nao haver essa opção. Parece-me que disseram isso numa das pessoas nao cancelarem pre-orders pois estavam a chover imensas criticas em relaçao a isso na altura do trailer de lançamento.

Eu este nem experimentei, estou apenas a falar de um pormenor em que acho que mentiram.
 
Última edição:
Eu acho que o pior foi dizerem que dava para desligar os efeitos nas definições e quando o jogo foi lançado acabou por nao haver essa opção. Parece-me que disseram isso numa das pessoas nao cancelarem pre-orders pois estavam a chover imensas criticas em relaçao a isso na altura do trailer de lançamento.

Eu este nem experimentei, estou apenas a falar de um pormenor em que acho que mentiram.

O desligar não dá então?
Essa opção não era apenas para o nitro?
 
Eu experimentei o jogo e não consegui desligar esses efeitos e li algures que dava, posso ter sido muito lerdo, mas procurei e não dava mesmo.. estou como o @jpcastro em junho estamos lá ^^
 
Também tentei desligar e não consegui.
Fiz as 10h do Trial, mas acho o jogo mesmo muito fraco, jogabilidade foi da pior que joguei nos últimos anos, gráficos das cidades parecem saídos da PS3, as animações foi a ideia mais parva que tiverem, etc etc.
Foi um jogo que para mim tirou toda a credibilidade ao estúdio.
Vamos ver até entrar no EA Play como o vão melhorar ou não via updates, pelo menos ajustes na jogabilidade e possibilidade de retirada das animações, graficamente não sei se vão mexer.
 
Também joguei o trial e achei a condução do pior que há, que coisinha tão má... então quando é para fazer drift, horrível. Até é pena porque achei o mapa porreiro e a customização dos carros, mas depois falha no essencial que é o feeling de condução.
 
Também joguei o trial e achei a condução do pior que há, que coisinha tão má... então quando é para fazer drift, horrível. Até é pena porque achei o mapa porreiro e a customização dos carros, mas depois falha no essencial que é o feeling de condução.
Mas isso tem sido os ultimos NFS todos. Não entendo porque este haveria de ser diferente. Aquilo no gameplay já se via azeite por todo o lado lol
 
Para desligar todos os efeitos possiveis, só no pc usando reshade / mods

De resto podem usar o efeito cloaked para minimizar os efeitos:

"Cloaked makes them barely noticeable except for tire smoke. after 30+ hours in the game I honestly barely notice it"
 
Última edição:
Disponível no Gamepass (PC e Xbox Series S/X e Cloud), via EA Play, a 22 de junho

FzEcGyrWIAAYsro
 
Tinha bastante interesse em jogar isto, não podia ter ficado mais desiludido.

Não dar para mudar o mapa de botões é ridículo, a condução sempre em “drift” é absurda, os carros parece flutuarem na estrada, a IA no modo easy é extremamente difícil para o início do jogo, um pena, tinha bastante interesse nos carros e mods que se pode fazer, mas infelizmente não é o suficiente.
 
Bastante desiludido com o jogo, não haver fast travel é inconcebível torna secante ir para as provas/garagem, impossível ganhar corridas pelo menos no inicio, cop chases obrigatórias após cada corrida, dificil comprar novos carros pois o sistema está feito para se ganhar pouco dinheiro, etc.

Mas o não haver fast travel é deal breaker, passo a maior do tempo a ir para os eventos e garagem do que fazer provas.

Desinstalado.
 
Impressionante o que esta série de jogos se tornou. Insistem em lançar novos jogos quando era tão fácil pegar nos antigos e lançar um remake, o que muita gente anda a pedir. Acredito que o maior problema para lançarem um remake do Most Wanted ou Underground 2 seja mesmo as licenças. Falam que pode sair um remake do Most Wanted mas se for o de 2012 vai ser mais um tiro no pé. E assim se desperdiça uma série com imenso potencial.

Este Unbound tinha a possibilidade de o jogar pelo gamepass e nem o fiz por achar que ia estar fraco. Ainda tenho o NFS Heat por terminar que considero dos menos maus dos que saíram neste últimos tempos.

EDIT: Outra coisa que podiam fazer era voltar com Burnout, nem quero imaginar o potencial da série com as consolas atuais. Podiam lançar até um remake do 3 ou Revenge que devia ser mais simples, as licenças dos carros/personalização neste caso nem era problema.
 
Última edição:
@dig_it o burnout tenho ideia que quando lançarem o Remaster do Paradise há uns anos, a ideia era apalpar terreno para um eventual Burnout novo.

Mas o Remaster vendeu mal. Também muito porque aquilo de remaster tinha zero. Aumentaram a resolução e siga.

NFS não pode viver só de remasters. Embora acho que podiam trazer o NFS U/U2 e Most Wanted/Carbon. Mas eventualmente teriam que fazer um novo. O problema não é fazerem novos NFS's, o problema é insistirem neste handling model que não resulta. O jogo pode continuar a vender porque tem nome, mas não é um jogo obrigatório no PC/Consolas das pessoas como era antigamente...
 
Bem ia comprar o jogo agora que tenho a Ps5 mas estou a ver que não vou gastar dinheiro nisso. O que me valeu no heat era que tinha fast travel, sem essa opção no jogo isso perde logo quase a motivação toda, dado o tempo que ainda tenho para jogar.
 
Back
Topo