Multiplataforma Need for Speed Unbound (Criterion Games)

Gosto muito dos gráficos coloridos, faz-me lembrar quando vi o NFS: Underground pela primeira vez numa revista...

Ando a resistir não caír na asneira de fazer pre-encomenda...
 
Já alguém experimentou?

Pergunto-me se não dá mesmo para ver a música que está a tocar ou se é só do modo trial. Pode parecer insignificante, mas para mim é um ponto muito importante :/
 
Eu só acredito jogando.

Quem tem EA Play tem acesso a trial, certo? Quando vir o EA Play a 1 euro experimento...

EA Play ou game pass unlimited/pc.

Deixo aqui o que já tinha dito no tópico pc:

Sinceramente os efeitos é o que me incomoda menos, ao fim de umas 10 corridas.

O mundo aberto está completamente desperdiçado. A banda sonora que foi uma das coisas que me despertou mais curiosidade, acaba por estar em segundo plano uma boa parte do jogo. As corridas têm sido muito desinteressantes, com a principal dificuldade às vezes a ser apenas o clutter visual (que não são só os efeitos).

Estou a jogar a 1080p em ultra e os gráficos, excepção feita aos carros, também me parecem algo datados.

Vou continuar a jogar mas sem grandes expectativas para o que aí vem.
 
Concordo, sem ser os carros tudo é datado, depois do que se tem jogado Open World como Forza Horizon 5, apresentarem um produto parece saído do início da geração passada até assusta a jogar.
E a jogabilidade parece por sua vez saída do GTA5, o carro sai um pouco da estrada de lado já não se agarra mais parece que entrada em pista de gelo.

A nível de entrega de produto, está ao nível de qualquer entrega EA dos últimos anos, produto mediano que dá para perder umas horas porque está "free" e mesmo assim essas horas se formos a ver bem é desperdício de tempo.

Já agora, não percebi onde se muda o idioma do jogo... em 2022 ainda não tem uma opção simples de mudança de idioma?
 
Back
Topo