Multiplataforma Need for Speed Unbound (Criterion Games)

Também mais um voto positivo estive a jogar e gostei, o art style misturado com os outros gráficos mais realistas, ficou porreiro e diferente , é a minha opinião
 
O jogo tirando os personagens, tudo o resto são carros e cenários realisticos. Para mim é o NFS mais proximo do primeiro Underground até à data em termos de ambiente.
Do pouco que testei apesar de mais realistas que os personagens está longe de ser realista como outros jogos(mesmo dentro da saga), tem um art style mais cartoon mesmo no resto além personagens.

Dito isto até gostei do trial(ainda não acabou), cá o espero no EA Acess para acabar o resto
 
Do pouco que testei apesar de mais realistas que os personagens está longe de ser realista como outros jogos(mesmo dentro da saga), tem um art style mais cartoon mesmo no resto além personagens.

Dito isto até gostei do trial(ainda não acabou), cá o espero no EA Acess para acabar o resto

Não sei que plataforma jogam, mas no PC em Ultra tirando os personagens tudo é tão realista quanto um Forza ou Gran Turismo. Não é cartoon nos cenários nem nos carros. Os efeitos isso são outra coisa.
 
Não sei que plataforma jogam, mas no PC em Ultra tirando os personagens tudo é tão realista quanto um Forza ou Gran Turismo. Não é cartoon nos cenários nem nos carros. Os efeitos isso são outra coisa.
Realista como um forza, lamento mas não. Pode ser do motor de jogo, opção da equipa whatever, mas está longe da qualidade visual(quer carros, quer ambiente) de um Forza(não opino face ao GT pois não pego num há anos). Não é cell shading como os personagens, efeitos, etc, mas não é tão realista como por exemplo o Forza Horizon (para comparar Open world com open world).
 
Já tive a testar e não sou muito adepto desses gráficos extras nos carros mas compreendo que seja algo que faz o jogo ser diferente.

Notei os controlos “pesados”, ou com lag, viro no comando e o carro não responde logo, tem um pequeno delay.

Provavelmente é mesmo característico.
 
Realista como um forza, lamento mas não. Pode ser do motor de jogo, opção da equipa whatever, mas está longe da qualidade visual(quer carros, quer ambiente) de um Forza(não opino face ao GT pois não pego num há anos). Não é cell shading como os personagens, efeitos, etc, mas não é tão realista como por exemplo o Forza Horizon (para comparar Open world com open world).
Fiz esse teste, depois de jogar o NFS meti o FH5 e parece que andei 2 gerações para a frente.

As notas que o jogo tem recebido é claramente pelo símbolo Criterion, não lhe consigo ver tanta superioridade face ao Heat.
 
Para mim, os melhores Need for Speed foram os seguintes:

Hot Pursuit
Underground
Most Wanted

Tenho os payback e o Heat mas não me puxaram muito.

Este Unbound, não me agrada nada! Gosto de jogos de carros com realismo nos gráficos e na jogabilidade, os NFS são Arcade mas ainda divertem me um pouco.

E só o facto de o Unbound ter carradas de cell shading já me afastou do jogo. Jogarei se algum dia chegar ao Plus ou tiver a menos de 10€, mas as personagens em Cartoon e aqueles efeitos, OMG!!! Não gosto nada mesmo...

Sei que podes desligar alguns mas não sei se nos personagens é possível desligar esse efeito. Se desse, até dava uma oportunidade pois o jogo tem o selo de qualidade da Criterion!
Junto a essa lista o Porsche Unleashed
 
Realista como um forza, lamento mas não. Pode ser do motor de jogo, opção da equipa whatever, mas está longe da qualidade visual(quer carros, quer ambiente) de um Forza(não opino face ao GT pois não pego num há anos). Não é cell shading como os personagens, efeitos, etc, mas não é tão realista como por exemplo o Forza Horizon (para comparar Open world com open world).

Eu respondi à afirmação que fizeste de não ser apenas os personagens que são cartoon. São apenas os personagens e os efeitos que adicionaram que são cartoon. Os carros e cenários como disse não têm absolutamente nada de cartoon. Tem um aspecto realista, se os gráficos são melhores ou piores que outros jogos isso é outra coisa. Em certas coisas este jogo tem melhor aspecto e mais realista que Forza. Especialmente para quem gosta deste tipo de corridas e cenário.
 
Como é que fazem para entrar no drift?

Também é aquilo com que me dou pior.

De resto estou quase a acabar o trial e a cada hora gosto mais do jogo. Não é perfeito, mas é divertido, para quem como eu adora a banda sonora e aprecia este estilo de jogabilidade, só mesmo as perseguições e o desenrolar da história/campanha é que impedem o jogo de chegar mais longe imo.
 
Como é que fazem para entrar no drift?

Também é aquilo com que me dou pior.

De resto estou quase a acabar o trial e a cada hora gosto mais do jogo. Não é perfeito, mas é divertido, para quem como eu adora a banda sonora e aprecia este estilo de jogabilidade, só mesmo as perseguições e o desenrolar da história/campanha é que impedem o jogo de chegar mais longe imo.
Também estou na mesma situação em relação ao drift
 
Para quem como EU que só consegue jogar Need for Speed com mudanças Manuais, alguém me confirma que temos essa hipótese no UNBOUND? Se SIM, é possível configurar os botões ? NFS HEAT não permitia alterar os botões, não quero passar por isso novamente!
 
Tenho estado a jogar este Need For Speed e pensava que ia ser muito melhor.
O jogo é tão repetitivo, sempre igual, as mesmas corridas, os mesmos circuitos, tudo. Com um mapa tão grande acabo sempre por andar nas mesmas provas.
E fugir da polícia? Passo mais tempo a fugir deles do que em corridas.
Fast travel? Não existe no jogo. Que desilusão de jogo.
 
Tenho estado a jogar este Need For Speed e pensava que ia ser muito melhor.
O jogo é tão repetitivo, sempre igual, as mesmas corridas, os mesmos circuitos, tudo. Com um mapa tão grande acabo sempre por andar nas mesmas provas.
E fugir da polícia? Passo mais tempo a fugir deles do que em corridas.
Fast travel? Não existe no jogo. Que desilusão de jogo.
Noutro dia fiquei surpreendido por o jogo estar com 50% de desconto passado tao pouco tempo, deve ter vendido mal. A mim nao me surpreende isso tudo que dizes. No Heat a vantagem é que podias correr de dia e nao havia policia porque de noite tambem era parecido. Querias ir a um evento tinhas policia em cima e tornava-se chato.
 
Noutro dia fiquei surpreendido por o jogo estar com 50% com desconto passado tao pouco tempo, deve ter vendido mal. A mim nao me surpreende isso tudo que dizes. No Heat a vantagem é que podias correr de dia e nao havia policia porque de noite tambem era parecido. Querias ir a um evento tinhas policia em cima e tornava-se chato.
Aqui tens poucas provas, és obrigado a correr de dia e de noite até chegares ao fim de semana para o evento principal. Nem podes fazer Skip. Mesmo que saia da garagem e volte a entrar não dá, tenho que fazer pelo menos uma prova.
E uma coisa que chateia é que antes de sair da garagem vejo a prova que quero, escolho e saio. Logo a seguir ligam-me para uma missão do outro lado do mapa. Como não há fast travel, nem me dou ao trabalho de lá ir.
 
Tenho estado a jogar este Need For Speed e pensava que ia ser muito melhor.
O jogo é tão repetitivo, sempre igual, as mesmas corridas, os mesmos circuitos, tudo. Com um mapa tão grande acabo sempre por andar nas mesmas provas.
E fugir da polícia? Passo mais tempo a fugir deles do que em corridas.
Fast travel? Não existe no jogo. Que desilusão de jogo.
Mas é um need for speed... Que esperavas? Não jogaste/experimentaste os anteriores?
 
Back
Topo