PC Need for Speed Unbound (Criterion Games)

Sinceramente os efeitos é o que me incomoda menos, ao fim de umas 10 corridas.

O mundo aberto está completamente desperdiçado. A banda sonora que foi uma das coisas que me despertou mais curiosidade, acaba por estar em segundo plano uma boa parte do jogo. As corridas têm sido muito desinteressantes, com a principal dificuldade às vezes a ser apenas o clutter visual (que não são só os efeitos).

Estou a jogar a 1080p em ultra e os gráficos, excepção feita aos carros, também me parecem algo datados.

Vou continuar a jogar mas sem grandes expectativas para o que aí vem.
 
Algum sítio que dê para comprar para o PC a menos de 40€ que é o que se vê por aí?

Tenho game pass ultimate há alguma forma de jogar ss 10h? Li alguma coisa que quem tem game pass da não sei que do eaplay mas n consigo descobrir como
 
Última edição:
Algum sítio que dê para comprar para o PC a menos de 40€ que é o que se vê por aí?

Tenho game pass ultimate há alguma forma de jogar ss 10h? Li alguma coisa que quem tem game pass da não sei que do eaplay mas n consigo descobrir como

Sim podes jogar as 10h com Gamepass... O EA Play está incluido para quem tem Gamepass.
 
Consegues-me explicar como faço isso? Eu entro no origin e o ea play n está ativo, e tenho a conta da gpu sincronizada com a ea

No PC? Vais à aplicação Gamepass e andas um pouco para baixo vais ver a secção EA Play, metes para ver os jogos e aparece logo a secção EA Trials para jogar as 10h, NFS Unbound, Fifa 23 etc...

É pela aplicação da Gamepass, não pelo Origin...
 
2024 marks 30 years of #NeedForSpeed
🤯


Ready to celebrate?
🎉


Introducing "Kaizen" - our second year of support for #NeedForSpeed Unbound

428600065_720066246977213_655981837887133559_n.jpg
 
Back
Topo