1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need for speed UNDERCOVER VS GTA IV

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pagota, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 3744)

?

GTA SA vs NFS Undercover

Poll closed 25 de Janeiro de 2009.
  1. GTA SA

47,1%
  2. NFS Undercover

28,6%
  3. NFS Undercover, porque (escrevam abaixo)

1,4%
  4. GTA SA

22,9%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Qual é o melhor?
    Qual aconselham?
    Deixem a vossa sugestão...:)

PS: NFS Carbon foi bom, este será igual???
    PS: GTA SA foi bom, este será igual???

2. Fortress

Fortress Banido

Para já as opções de voto estão erradas. Depois, estás mesmo a tentar comparar esses dois jogos?

Tens noção que não há comparação possivel entre os dois não tens?

O que será melhor? Lemmings ou Crysis?

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

O NFS Carbon foi bom??!? Fogo! o jogo é uma miseria, sempre a mesma coisa!

BTW, o titulo fala no GTA 4, na pull ja tens o San Andreas. Depois tens a Pull com 2x cada opçao!

SEM DUVIDA O GTA, FOGO... O UNDERCOVER AINDA CONSEGUE SER PIOR QUE O CARBON.

A Sério, nao compres o NFS.

4. xelas

xelas Power Member

que comparação mais escusada. :S

5. MeTa

MeTa Power Member

lol será melhor o tetris ou o fifa? sem ter comparação possível, vai por mim (nós)...GTA´s

6. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Não é comparavel, daí surgirem as opinioes e gostos. Eu gosto dos dois mas votei NFS

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Voçes têm noçao de quanto mau é o NFS? Com tanto jogo bom de corridas (Grid, Forza, seja la o que for), agora NFS desde o Most Wanted é uma vergonha, sempre a mesma coisa... Entao este ultimo.

Vai pelo GTA, isto não é uma questao de gosto, é uma questao que se ele comprar o NFS vai ficar mal servido porque o jogo nao presta (tudo bem pode ser divertido as 1ºvoltas...). Um GTA tem uma longevidade ENORME!

8. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Que poll tão mal feita.
    O titulo diz GTA IV e na poll está GTA SA. Depois estão cenas repetidas. E depois os dois jogos não têm comparação, são estilos diferentes.

Não votei.

9. microondas

microondas Banido

Pessoal, entre buzz e fallout 3....?

10. camadas

camadas Power Member

Acho que devias de por ai a opção de nenhum e porque :P.

Acho que devias de dar uma olhadela a este link que deixo aqui antes de pores as maus no GTA IV, pelo menos enquanto não sair 1 patch decente para o jogo.

http://www.gametrailers.com/player/43929.html

Reparem bem nas spec do PC que esta a correr o GTA IV, que são banstante superiores as tuas

11. José Alberto

José Alberto Power Member

Espero que o SO seja de 64bits...

12. jonny__27

jonny__27 Banido

E tu tens noção que isto é uma questão de gostos? Tu não gostas mas outros podem gostar, conheço gente que joga o Undercover e acha espetacular. Eu não gosto, mas a opinião deles é deles, e não minha. Já agora eles também detestam Bejeweled, mas é das coisas que mais adoro e mais jogo. Estou errado por ser o único do grupo a gostar? Isto não é nenhum Maria vai com as outras...

Adiante, back on topic, como já disse, pessoalmente não gostei muito do Undercover, e quanto ao GTA4 não te posso dizer nada, pois ainda não joguei. O melhor mesmo era arranjares maneira de experimentar os dois e ver de qual gostas mais.

13. CoisaX

CoisaX Power Member

Com um registo de Outubro deste ano, uma poll que mais parece ter sido construída por míudos da primária, e por fim, uma info com 8 GB + Win XP, temos dados para uma poll do género:

"O User que criou a poll é:

- Algum user +conhecido que ficou traumatizado com o GTA IV e resolveu compará-lo com a série NFS.
    - Algum user +conhecido que ficou traumatizado com o NFS Undercover e resolveu compará-lo com a série GTA.
    - As opções anteriores estão erradas , pois a idade do user não lhe permite jogar nenhum dos 2 jogos.
    - O Pai Natal enganou-se e deixou na meia de alguém o GTA SA e o NFS Carbon porque estavam mais baratos que o GTA IV e NFS Undercover ( Caso de Revolta Pós-Natal)"

Cumps

14. d10s

d10s Power Member

Acho q a poll foi mal criada :P

Eu por mim metia Undercover contra o GTA IV, apesar de não ser o mesmo género.
    Mas o GTA IV é superior, mas muito mesmo, quem têm um bom pc e q possa disfrutar do jogo totalmente...
    SEM DÚVIDAS.

15. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Esta é a thread mais N00b de sempre...

Primeiro estás a comparar jogos diferents (Grand Theft Auto vs NFS ???) São semelhantes em quê? Nos carros?

Depois na Pool tens 2x o GTA SA e o NFS Undercover ??!!

WTF

16. timmy10

timmy10 Power Member

Não dá para comparar mas dá para fazer uma escolha! Não percebo porque é que dizem "não tem comparação, nao voto", escolhes o que tu compravas se tivesses na situação dele e toca a andar...
    Votei no GTA só não sei qual xD na poll está diferente do titulo da thread lol

17. CoisaX

CoisaX Power Member

"Géneros".... porquê? Afinal é tudo igual. Que idiotice. Um gajo feito parvo à procura nas prateleiras por "Acção, RPG, etc"... e afinal basta comprar um tetris ou um tamagotchi, porque é tudo.. igual Oo ( Fomos enganados este tempo todo!!)

Aos que votaram, tipo... prometam nunca votam em nada na vida real... muito a sério. O país agradece.

Cumps.

18. NapZ

NapZ Power Member

Que idade tens? Já estou como o CoisaX ..

19. timmy10

timmy10 Power Member

Epah não é tudo igual mas dá para fazer uma escolha! Até parece que quando vao comprar um jogo comparam por géneros. Ah não vou comprar um jogo de corridas pois não posso compara-lo com o gears como não são do mesmo género não os posso comparar. Claro que não se vai comparar jogos simples (tamagochi's e tretris etc) com um crysis ou um left 4 dead não é?

20. onde foste buscar esta comparação:confused:
    já agora qual o melhor o Driver3 ou o MotoGP??

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página