Need for speed UNDERCOVER VS GTA IV

GTA SA vs NFS Undercover


  • Total voters
    70
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Isto é uma total IRONIA...

Má poll...

Mas prontos... O NFS Undercover está muito melhor que as anteriores gerações (excepto Most Wanted), embora falte o equipanço que podias pôr no carro, no caso do Underground 2, e falte a realidade "racing", mais específica do ProStreet...

O GTA IV, para mim só ganhou em gráficos... O San Andreas tinha muitos mais extras (equipar uma caixa com rodas era giro :lol:...)

Eu escolheria os dois, embora viesse a arrepender-me do GTA IV... Não sei se o meu ptt suporta bem essa "bicha da mata"...

Bem, agora vou jogar pegar no meu Corvette "kitado" para salvar o Sweet outra vez, e também vou ver se dou uns toques e depois atropelo uns terroristas...

Cumps xD
 
LOL

O mais engraçado é que a 1ª opçao e a ultima (que são jogos completamente diferentes) conseguem estar a lutar pelo 1º lugar..
quem será que vai ganhar GTA SA ou GTA SA... aceitam-se opiniões..

E por falar nelas... aqui vai a minha.. depois de pensar muito o meu voto foi para..................... GTA SA... quem diria né??


PS- já agora qual acham que devo comprar PS3 ou uma máquina de Lavar Loiça?

Abraços
 
1º poll mal feita e cheia de confusões.
2º não se pode comparar um jogo de carros com um jogo de andar por aí na rua a matar pessoas e a roubar carros.
3º não há comparação possível, GTA ftw, nunca curti nfs

cumps ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo