Need for Speed Underground 2

Frabex

Power Member
Acontece o mesmo a vocês quando estão a jogar?
É assim, eu passei o jogo todo (100%), e Win Percent 100%.
Mas, quero aproveitar para tunar os carros.
Ás vezes, estou na boa com o jogo, e o jogo dá erro, e volta para o Windows!
Se quiserem uma screenshot, depois posto.
Porque isto acontece?
Chateia mesmo muito...
Obrigado.
 
Vê se há patches para o jogo.. acho que há pouco tempo um user aqui do fórum queixou-se do mesmo(mas não encontrou solução i think)
 
eu tambem tenho esse problema amigo!, tou muito bem a jugar e sai do jogo e se nao tivesse gravado o jogo ficava de onde estava o ultimo SAVE!, isto chateia mesmo muito porque se nao fosse isto ja tinha o jogo gravado, é um problema igual ao teu?


cUmPz
 
Sim, é.
E, chateia muito, agora estou a 100%, mas estava aflito para passar as corridas antes, porque dava sempre erro...
 
pois!! :wscared::wscared: ...

sei la, mas nao sei se te custa muito, tenta por o save para uma pen ou assim e depois formatas u pc deve resolver mas nao sei se o save depois ao ser colado iria funcionar!

METE uma pic do erro
sff

CumPz
 
Neste pc apenas tive o Underground2 e o Carbon e ambos dão o mesmo erro quando lhe da na telha, poe em autosave e reza para que nao aconteça muitas vezes.

o 1º underground jogava num amd e tambem acontecia...

Se há soluçao ainda nao a encontrei>(
 
Humm...

Adivinhem kem tem o mm problema? E quem n consegue resolver?
Tenho o meu pc em Dual Boot e no Vista n me acontece, o que é estúpido, visto que foi um jogo concebido pra xp. No entanto perde alguma fluidez (com td no máximo).

Já tive mm pra formatar... Se alguem conseguir resolver, pf postem!

Cumps!
 
Caríssimos!

Sei que esta thread já tem uns meses, e que muitos já se devem ter esquecido deste jogo e respectivo problema.

Reparei que quem se queixava deste problema tinha gráficas boas e com chip da nvidia...

Eles próprios criaram um patch pra resolver o problema!! :victory:

Cá vai!
http://www.nzone.com/object/nzone_nfsu2_downloads.html

No meu resultou às mil maravilhas! :banana:


Cumps!



--------------------------------
E ai Dr...baum..?
Rapz eu baixei esse patch, mas continuou dando o mesmo probrema, eu to jogando ai do nada vai pro window....
sera q se formatar o pc resolve...?
da instalei novamente a placa geforce (7100), ja instalei o directx9, ja reinstalei o jogo e nada, ja extrai o arquivo zipado dentro do CD pra pasta do need...e continua...q sera esse trem?
agradeço..:(
 
Back
Topo