1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need for speed

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Simao, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2814)

1. Simao

Simao Power Member

Alguem ja jogou need for speed underground 2 pra nintendo ds?

Ja me disseram ke os graficos e a musica sao bem ranhosos, mas ainda n joguei....

Tou a tentar encontrar um jogo de carros mais elaborado k o mario kart... :p

Fkem

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, a EA até agora só cuspiu de alto para a DS. Mas depois disso, ainda conseguiram fazer pior com o most wanted e com o Burnout. >_<

O problema do underground 2 é que é basicamente a engine 3D do GBA sob esteroides, quando deveriam ter feito algo totalmente de raiz. de resto não é um mau jogo, mas perde de cáras com a versão da PSP por exemplo que não parte de uma versão GBA mas sim de uma das consolas caseiras... A EA podia ter feito um maior esforço.

A musica... de banda sonora "alugada" (licenciada) foi para musica on-chip, mas faz bem o trabalho.

3. Simao

Simao Power Member

Entao e n ha nada ke substitua o nfs e o burnout? Tive a ver screenshots do ridge racer mas tb tem mau aspecto...

4. rjrp

rjrp Power Member

Eu tb já andei a pesquisar e não consegui encontrar esse jogo de carros que procuras... :( dizem que o ridge racer é o melhorzito... a nivel de jogos de carros a ds não está bem servida, espero que isso se venha a resolver com o tempo... vamos ver como vai ser o micro machines V4...

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De facto... jogos de corridas realistas (e desporto em geral) é o calcanhar de aquiles da DS... era bom que a EA deixasse de ver a consola como uma maneira de fazer dinheiro rápido.

6. Simao

Simao Power Member

Yah, futebol tb eh mentira...

7. rjrp

rjrp Power Member

bem, futebol vai sair o pro evolution... vamos ver no que vai dar.

é por isto que me sinto indeciso entre a ds lite e a psp... já tiveste oportunidade de experimentar as 2?

8. Simao

Simao Power Member

A ds sp eh mais barata, eu escolhi-me pela DS pk tenho a ps2 e n kiz comprar a psp pk eh basicamente igual a ps2....Alem disso tinha saudades do mario =)

9. rjrp

rjrp Power Member

pois eu sei que é mais barata... PS2 não tenho, aliás não tenho qualquer tipo de consola desde a mega drive e a game gear... que belas horas.... Se não tivesses PS2 terias comprar uma DS ou uma PSP?

Última edição: 25 de Junho de 2006
  10. Simao

Simao Power Member

Tornava-se mais dificil a escolha....

Eu n gosto mt da sony, tive varios problemas c td o hardware sony, desde tv's a MD's por isso acho ke escolhia a DS

11. rjrp

rjrp Power Member

e compraste uma DS lite? estás contente com os gráficos? e com os jogos?

12. Simao

Simao Power Member

Com os graficos n tou contente nao, mas os jogos sao mt melhores ke a ps2, pelo menos mt mais viciantes.... A ps2 nk me agarrou tt km a ds...

13. rjrp

rjrp Power Member

Achas que a PSP não te viciaria tt?

14. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pra jogos de corridas na DS era bom que lançassem o Wipeout Pure (ou um melhor adaptado pra esta consola)! Sei que seria um "remake" de qualquer forma mesmo que tivesse, mas é um dos pouquíssimos jogos (que conto só pelos dedos de uma mão sem repetir) que gosto na PSP, tal como o Daxter! Agora pra simuladores de automóveis prefiro um pc ou uma consola convencional (e se juntar um wheelpad fica um mimo:-D )!

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... rumores recentes falam num F-zero para a DS...

Fonte: http://www.cubed3.com/news/4696

Para quem não sabe... F-Zero foi onde os "criadores" do Wipeout admitidamente se foram inspirar e tiraram 95% das ideias para o seu rip-off original...
    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Wipeout_(video_game_series)

De facto F-zero ainda hoje é mais rapido... e o GX na GC é de certeza o jogo mais rapido de sempre... há malta a atinjir 3500 Kilómetros por hora com snaking :wow:

Unica coisa que o wipeout fez primeiro que o outro é ser o primeiro racer de naves gravidade zero a 32 bits (com naves em 3D, na SNES era mode7), e a ter uma banda sonora licenciada.

Última edição: 25 de Junho de 2006
  16. Simao

Simao Power Member

tenho a certeza...pk a ps2 n viciou, n era a psp ke ia viciar... os jogos sao os mms

Espero ke se despachem entao com o f-zero =D

17. rjrp

rjrp Power Member

isso do F-Zero é que era bom! :D

18. eyeliner

eyeliner Power Member

Bem... Vem aí o Need for Speed: Carbon.

Não sei até que ponto isso será uma boa notícia. E vai para todos os sistemas... :wow:

19. Simao

Simao Power Member

Sp s confirma o micro machines dia 30?

Era bom ke tivesse wi-fi =)

Partilhar esta Página