Need for Speed's

Qtherc

Power Member
boas,

tenho uma duvida que ando ha algum tempo para perceber. Quando saiu o need for speed 2 joguei e curti muito porque era o primeiro em que se podia andar na estrada e arranjar corridas com outros gajos, sem ser atraves da garagem.

Agora sem que sairam mais nfspeed's mas nao sei a ordem deles nem muito menos o que foca cada um.

será que alguem me podia dizer quais e que sairam a seguir ao nfspeed 2 do mais antigo ao mais recente e me dizer um resuminho de casa um??

obrigado por qq ajuda :001:
 
Need For Speed III: Hot Pursuit
Perseguições e corridas.

Need For Speed: High Stakes
Evolução gráfica do anterior. Novas pistas e novos carros.

Need For Speed: Porsche Unleashed
O único a ter só Porsches. O melhor de todos os NFS.

Need For Speed 6: Hot Pursuit 2
Um "remake" do NFS3.

Need For Speed: Underground
O primeiro NFS com tuning. Tem career que serve também para ganhar $$$ e desbloquear peças.
O primeiro com drags e drifts.

Need For Speed: Underground 2
O mesmo que o anterior, mas com modo free roam.

Need For Speed: Most Wanted
Pequeno mix com Tuning e perseguições policiais. Tem missões para fazeres durante o jogo que permitem desblquear coisas.


Need For Speed: Carbon
Foram rebuscar algumas coisas do Underground e do Most Wanted. Tem perseguições policiais e missões.

Need For Speed: ProStreet
Só tuning, tiraram a Polícia, as corridas são só em pistas, não tem free roam como nos anteriores...

Nedd For Speed: Undercover
Espera-se que seja um jogo do tipo "The transporter", com missões e polícia pelo meio.

No wikipedia tens mais info.
 
Última edição:
bem obrigado, e foram mesmo esses os nfs que jogeui o underground e depois o underground 2.

e a minha duvida é mesmo nos ultimo quatro que referiste.

nenhum deles tem free roam certo? e no que diferem estes quatro?

P.s: o undercover ja saiu para pc?
 
e a minha duvida é mesmo nos ultimo quatro que referiste.

nenhum deles tem free roam certo? e no que diferem estes quatro?
O Most wanted e o Carbon tem Free roam, mas só dentro do modo Career.
A vantagem do ProStreet é que traz o sistema de danos em caso de acidente o que também afecta a performance do carro (p.ex: Se capotares ou bateres contra algo, vê-se as peças a saírem ou a soltarem).

P.s: o undercover ja saiu para pc?
Ainda não...
 
entao qual me aconselhas a jogar?

eu gostei bastante do underground 2 e acho que o mais 'completo' (free roam, carreira,policia) é o carbon certo?
 
O Most Wanted ou o Carbon. Ambos são um bocado a mesma coisa, só que o Carbon leva mais algumas coisas do que o MW.

O Most Wanted tem drags, corridas, perseguições, missões.
O Carbon tem o que vem do Most Wanted, mas traz mais algo como o Autosculpt, Drifts, Canyons e mais carros.
 
Convem referir que o NFS: High Stakes e o Porsche unleashed têm 2 nomes:

NFS: High Stakes = NFS: Road Challenge
NFS: Porsche Unleashed = NFS: Porsche 2000

Nunca vi o NFS 6... sempre o conheci por NFS: Hot Pursuit 2
 
Convém referir também que o Carbon passa-se à noite.
Pessoalmente acho que, embora menos completo, o Most Wanted acaba por ser mais coeso e mais interessante que o Carbon.
 
Back
Topo