Need Help - Custom App

underworld

Power Member
Uso uma aplicação para fazer negociação de acções nos states:

screen.jpg


Não sei se aquilo é Visual Basic ou outra coisa qualquer, não percebo nada disso. Sei que por exemplo dá para gravar a disposição das várias janelas da aplicação num formato .xml

Aquilo lá dentro dá para elaborar trading systems, ou seja, através de funções tipo as do excel (lógicas, matemáticas, etc) eu construo um sistema que me coloca no gráfico setas que indicam recomendações de compra ou venda

O que eu queria era que alguém me dissesse se seria possivel programar alguma coisa de modo a que quando aparecesse uma seta com origem no meu trading system, o programa ou uma aplicação externa me enviasse um mail (ou um SMS).

É que o mercado de moedas funciona 24h por dia e eu como é óbvio não estou em cima do monitor 24h sobre 24h e precisava de um alarme qualquer

Será possivel? ou nem por isso?
 
Para efectuares uma operação desse tipo o programa tem de ter uma opção que te permita gravar o resultado num novo ficheiro sempre que a seta aparecer.

Assim poderias facilmente detectar o aparecimento da seta, já que tinhas um novo ficheiro.

De outro modo não me parece possível.

Jose Silva
http://josesilva.portaltm.com
Falar de internet porque podemos
+351 91 949 13 78
 
Back
Topo