Bem, lá decidi comprar esta bela board... Peripécias: Incapaz de realizar um RAID, decidiinstalar o windows num só disco. Até aqui tudo bem. Como não me reconhecia o X2, tive q flashar a BIOS. Instalei a 1.b. Reconheceu, mas nunca mais me deixou entrar na BIOS. Como já li q estas 1.b dão problemas estranhos, decidi flashar p a 1.80... Moral da história... BIOS p o galheiro... Isto começa bem. Nunca me tinha acontecido tal... Alguma alma caridosa se disponibiliza para me fazer um hot flash nesta bosta??? TKS []
Manda-me a tua morada, tenho aqui uma bios da msi neo2 platinum que nao me faz falta. Amanha como vou aos correios envio-te isso. Depois de sexta a tarde so posso enviar isso perto do dia 1 (antes ou depois).
Fico contene por ver a malta a ajudar-se assim desta forma Tb já tive um problema semelhante c\ uma Asus e um user aqui do forum desenrascou-me da mesma maneira
Bem, o meu grande agradecimento ao Mad... O facto é q a coisa resolveu-se por si. Board estranha esta.... Ao fim de 4 ou 5 clear CMOS e bateria fora, esperando algum tempo para me certificar, e a coisa sem bootar, desisti... Mas com uma restea de esperança, lá fiz clear CMOS mais 1 vez e retirei a pilha durante a noite... Qual q minha surpresa quando hoje quando acordei, depois de meter a pilha e voltar o jumper ao normal a coisa fez boot na boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... Enfim, ainda bem... Fazer RAID é q nem pensar... Tive q fazer atraves de uma placa PCI... Mais uma vez tks Madog... Abraço []
Não, basta 1 bios em condições e a corrompida. Arrancas c\ a bios boa c\ uma diskete de arranque em modo linha de comandos, depois substituis a Bios boa pela corrompida c\ o pc ligado em modo linha de comandos, flashas a corrompida através da diskete e reinicias para te certificares que ficou boa