1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Need help- nova placa gráfica ~~

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vandrare, 1 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 701)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

estou a pensar em reformar a minha velhinha radeon 9700... estou a pensar em gastar no maximo 180€ e estou limitado a agp. Se me conseguirem arranjar uns preços tambem, agradecia. Ja andei por ai a procura de 6600Gt etc mas não ando a encontrar muita coisa. O ideal mesmo era uma placa com 256mb de ram...

thx all

2. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Até esse preço o melhor q anda por aí p AGP é a Nvidia 6800

Última edição: 1 de Novembro de 2005
  3. Morpheus

Morpheus Banido

desculpa lá frost mas com tanta loja que existe na Secção de vendas deste forum tu ainda perguntas por preços... e que tal um search primeiro???

4. Vandrare

Vandrare Power Member

ahh sorry, eu esqueço-me sempre que a secçao de vendas existe neste forum :S

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Subscrevo! :)
    Abraço

6. blastarr

blastarr Power Member

Se é para preços a rondar os 99 ~ 129 euros, sugiro esta:
    http://www.penstarsys.com/reviews/video/xfx/6600_ddr2/index.html

Performance igual ou superior à 6600 GT (os 256MB de memória DDR2 a 800mhz ajudam) e preço muito interessante.

Se é mesmo para os 180 ~ 220 euros, eu esperava 15 dias pela 6800 GS (performance próxima da 6800 GT, mas de novo, muito mais barata)

7. Vandrare

Vandrare Power Member

129?? onde é k viste isso? eu só vejo essa placa (e isso é quando vejo) por 180-190€ :(

Partilhar esta Página