Need Help - Portátil e WebCam

lombrigão

Power Member
Boas,

Precisava da vossa ajuda... eu vou estudar para o estrangeiro (tirar um mestrado durante um ano) e necessito de adquirir um portátil e duas webcams para manter contacto com a menina e com a famelga!

Tenho uns vales de desconto da ***** (+/- 90€) que a empresa me deu no Natal que acabam no final de Junho e tinha a intenção de os gastar com as webcams e mais uma pendisk jeitosa (minimo 512 Mb), sendo que podia pôr algum dinheiro que faltasse. Atenção que uma das webcams é para um computador fraquito e outra é parao portátil que vou comprar...

Já o portátil em si, estou a pensar comprá-lo no final de Julho (eu parto no final de Agosto) para poder tirar ao máximo partido dos constantes abaixamentos de preço que se verificam...

O portátil vai servir basicamente para fazer trabalhos e correr modelos (sofisticados) em Excel (eventualmente Macromedia), pesquisar na net e comunicar com a família...
Wireless é conveniente e placa de rede (porta RJ45) é essencial. De resto, acho que não faço grandes exigências... barato (até 1100€, mais € menos €), que não fique rapidamente ultrapassado, mínimo 512 Mb RAM, placa gráfica está longe de ser prioridade, não me importo de abdicar do pouco peso se isso resultar em poupança, gravador DVD (preferência Dual-Layer), infra-red e, acho que é tudo!

Thanks for your support!
 
Back
Topo