1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Need Help - Portátil... qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lombrigão, 21 de Junho de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 848)

1. lombrigão

lombrigão Power Member

Boas

Preciso da vossa ajuda...

Tenho que adquirir um portátil (no máximo até final Julho) que vai servir basicamente como desktop durante um anito, pois vou estudar para fora. Basicamente o que queria era um computador sobretudo para trabalhar (correr modelos +/- pesados em Excel) e utilizar a net (de preferência com wireless para pesquisa e comunicações - webcam pra matar saudades). A jogar algum jogo, não será nada que exija muito da gráfica, pelo que este está longe de ser um ponto fundamental para mim. Tenho fobia a ecrãs pequenos, pelo que no mínimo queria um de 15'', embora estivesse mais virado para um 15,4'', e queria instalar uma placa tv (PCcard ou USB).

Os modelos que vi foram o incontornável Acer 1692WLMi e alguns LG (nomeadamente os LW60 2344P, o LW60 23M48P, o LW60 42JP, o LS70 21JP, o LS50 WUPP, o LM50 DHVP e o LM50 CUPP) porque consigo arranjar uns preços vantajosos (pva + desconto +/- 2%). Assim, tenho preço (ainda sem desconto) para o LW60 2344P - 934,34€ e para o LW60 42JP - 1221,93€, mas infelizmente para os outros e para o LW60 23M48P, que era o que eu considerava mais adequado, não tenho preço, pois não há em armazém nem sabem quando chega. Quanro ao Acer 1692 WLMi, já o vi à venda por 1175€...

Alguém tem algum deste modelos (ou mesmo não tendo) que me possa dar uma ajuda? Já agora, quanto à placa tv, têm alguma sugestão? Eu não sei como funciona a tv em Inglaterra, se é por cabo ou não... alguem sabe? Também ando a ver webcams... precisava de comprar 3 (uma para os papás, outra para a menina e outra para mim), mas não queria gastar muito, pois é só para matar saudades. Alguma sugestão?

Muito obrigado pelo vosso apoio!

Partilhar esta Página