1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NeEd help (programa de arquitectura)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagoflg, 12 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 3202)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas,

É assim estava à procura de uma programa de arquitectura, mas não sei qual escolher, nem sei onde os encontrar :(

O programa que queria era uma coisa simples de mexer e que ja desse pa fazer algumas coisitas :D

Alguem me pode ajudar a encontrar esse programa?

Cumps,

The7

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu até dizia AutoCAD, mas deve ser o mesmo que matar uma formiga com um canhão, para aquilo que queres...

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Programa de arquitectura? O que é que entendes por programa de arquitectura?

Tens de dizer o que keres fazer e assim poderei-te ajudar e direcionar para um programa que seja adequado ao que entendes!

Por exemplo queres fazer alguma coisa em 2D ou 3D queres que tenha pormenor ou não? Queres que tenha materiais construtivos?

Cumps.

4. tiagoflg

Yah, isso mesmo, materias construtivos e axo que 3D é melhor, pois é mais explicito penso e com algusn promenores.

Acho que assim ja era muito bom.

Cumps,

The7

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

O melhor programa então é o Autodesk architectural desktop 2005

É um espectaculo! Se souberes trabalhar nele poupa muito tempo, mas é complicado, à primeira vista parece autocad mas tem muito mais poder e até trabalha de maneira diferente 3D.

Dp há o sketch up que é para esbossos em 3D, muito fácil e intuitivo de utilizar, só que é dificil ter rigor e precisão com este.

Cumps.

6. tiagoflg

Obrigado, vou ja ver desse programa.

7. Olá, também recomendo o SketchUp por sua simplicidade e facilidade de uso.

Acesse http://www.sketchupbrasil.com/ para maiores informações, tutoriais em português, etc.

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

9. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

aproveitando o tópico

gostava de saber qual o melhor programa (simplista) para se desenhar coisas com escala, tipo, eu queria algo que fosse muito fácil de utilisar e vou usar tal para coisas básicas, como plantas de casa, cadeiras, secretárias, etc, nada muito complicado, é só para fazer esboços(que não passarão disso pelo que não serão tornados verdade) de coisas mais ergonómicas que algumas actuais(ei sei que não vou descibrir a polvora) que é para apresentar maquetes e esboços de tais coisas para a matéria de ergonomia ocupacional no trabalho

Partilhar esta Página